Confira a coluna RC deste sábado (22/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (22/01)

Confira a coluna RC deste sábado (22/01)

Mauricio, Chafic, Luciane e Rômulo Cury
Mauricio, Chafic, Luciane e Rômulo Cury -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a coluna RC deste sábado (22/01)

BODAS DE DIAMANTE

TERESA E CARLOS CURY

A história do casal Teresa Elisabete Justus Cury e Carlos Alberto Cury, tal como o diamante, foi eternizada na memória de familiares e amigos, numa festa permeada de amor e gratidão. No sábado (8), nas dependências do Espaço Princess aconteceu à celebração dos 60 anos de casados do casal.

Bodas de diamante faz referência a qualidade e a durabilidade da pedra. Ela é considerada o elemento mais resistente e estável da natureza. E para que ela tenha o brilho e a beleza que tem, é fundamental que a sua lapidação seja feita com perfeição. Isso, segundo entendidos, leva tempo e não é uma tarefa fácil, mas quando se consegue, obtém-se o mais lindo e perfeito diamante.

Assim é a história de amor de meus pais, Teresa e Carlos, que foi sendo lapidada ao longo desses anos todos e se transformou no que é hoje: sólido, resistente, estável e lindo como um diamante bem trabalhado.

Lado a lado e sempre em frente. Mais do que sessenta anos vividos juntos, construindo uma família, o casal Teresa e Carlos sintetiza a cumplicidade, a vitória diante das adversidades e doenças e a paciência de se olhar mutuamente com os olhos de amor dia após dia, fazendo juz ao juramento “Te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.”

Na coluna RC especial para o casal Teresa e Carlos, confira um pequeno recorte de fragmentos desta comemoração através dos registros especiais do mago da fotografia Laertes Soares:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE