Espaço Gastronômico traz variedade para a Expo&Flor | aRede
PUBLICIDADE

Espaço Gastronômico traz variedade para a Expo&Flor

Visitantes podem aproveitar porções, salgados, doces e bebidas ao visitar a exposição

Espaço Gastronômico traz qualidade e variedade para a Expo&Flor
Espaço Gastronômico traz qualidade e variedade para a Expo&Flor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Visitantes podem aproveitar porções, salgados, doces e bebidas ao visitar a exposição

Quem visita a Expo&Flor pode aproveitar, além da imensidão de flores, plantas ornamentais, árvores frutíferas e artesanatos, um espaço gastronômico completo e de qualidade. As variedades vão desde pastéis, espetinhos e pipoca, até hambúrgueres artesanais e porções de camarão. A exposição já está acontecendo, e segue até o dia 15 de novembro, no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

O espaço fica aberto diariamente, das 09h às 21h. Os visitantes podem se reunir nas mesas e desfrutar de um ambiente tranquilo e seguro, que cumpre todos os protocolos em combate à COVID-19. 

Lanches e salgados 

Logo na entrada do Espaço Gastronômico, há uma banca de pastéis com diversos sabores, como queijo, carne, frango e palmito, e tudo é feito na hora. Além disso, a banca serve salgados assados e fritos, e sucos naturais. Há, também, a banca de espetinhos, com carnes diferenciadas e de alta qualidade.

O ‘Franco’s Burguer’ traz hambúrgueres artesanais com o diferencial de cada lanche ter o nome inspirado em séries, como, por exemplo, o ‘Game Of Burger’, ‘Round Crispy’, ‘Prison Bacon’ e ‘The Walking Egg’. Como acompanhamento, é servido o molho da casa. 

A ‘Galera da Pamonha’ oferece sabores diferenciados, como pamonha doce e salgada, curau, milho cozido, suco e bolo de milho. 

Para os amantes de crepe, a ‘Creperia’ oferece o suíço, que é o tradicional no palito, e o francês, servido de uma forma diferenciada, com sabores para todos os gostos. 

E para finalizar, no Espaço Gastronômico também há bancas de pipocas doces e salgadas, água de coco na fruta e na garrafinha, e batatas chips. 

Porções e chope

As porções fritas de camarão e de peixe também chamam a atenção de quem visita o espaço. E, para acompanhar, a dica é dar uma passadinha na ‘Adega Imperial’, que oferece chopes da Brahma e, os artesanais, denominados “Mega Chopp”. 

Doces

Os doces também se destacam na feira. Há uma banca que comercializa bombons e algodão- doce. Além disso, outro ponto serve churros gourmet, com os sabores destaques de KitKat, morango e Nutella, e Kinder Bueno. E para quem deseja se refrescar, o espaço tem sorvetes, milk shakes e açaí. Por fim, as tortas holandesas do Parque Histórico de Carambeí estão de volta na Expo&Flor, com sabores de amora, damasco, floresta negra, limão, abacaxi com coco, e mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE