CulturAção recebe moção de aplauso pela Câmara Municipal | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção recebe moção de aplauso pela Câmara Municipal

Esta é a segunda homenagem ao Programa CulturAção pelos serviços prestados em prol da cultura e da arte na cidade e região

CulturAção recebe mais uma Moção de Aplauso pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa.
CulturAção recebe mais uma Moção de Aplauso pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Esta é a segunda homenagem ao Programa CulturAção pelos serviços prestados em prol da cultura e da arte na cidade e região

O Programa CulturAção recebeu mais uma moção de aplauso neste ano (veja matéria da primeira moção aqui). Desta vez, o vereador Felipe Passos (PSDB) homenageou e reconheceu o trabalho cultural que o CulturAção vem fazendo em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais.

“CulturAção é um programa que traz artistas, músicos, produtores culturais da região e desta forma valoriza muito a cultura de nossa cidade e também da nossa região”, comenta o vereador.

Professor Hurlan Jesus, um dos diretores e apresentador do programa relata que esta moção é um reconhecimento, “Sem dúvidas, ficamos muito felizes por mais uma moção e isto demonstra um reconhecimento de nosso trabalho em prol da cultura de Ponta Grossa”, comenta o professor Hurlan.

Edson Silva, produtor, diretor e fundador do CulturAção, comenta que a moção é muito gratificante. “Trabalhar com cultura em nosso país é um desafio, e ter uma moção de aplauso por parte do Poder Legislativo de nossa cidade, nos traz muita gratificação. Sinal que nosso trabalho está sendo reconhecido”.

O Programa CulturAção vai ao ar toda terça-feira pela TV Educativa (TVE) às 18h. O Programa é produzido e dirigido por Edson Silva. A apresentação e as reportagens são de Hurlan Jesus e Izabelle Antunes. No programa também tem quadros específicos, como o “Dica de Cinema” com Mateus Pitela, “Estilo e Moda” com Silvana Hass e o quadro “Direto da Mansão”, com Alberto Portugal e Carlos Scheider trazendo os trabalhos realizados pela Fundação Municipal de Cultura. Em setembro o CulturAção também criou o site culturacao.com, levando ainda mais informações da área cultural e educacional de Ponta Grossa e região.

Com informações CulturAção

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE