Lucas Beat em PG tem novo lote de ingressos à venda | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Beat em PG tem novo lote de ingressos à venda

‘Balburdia’ acontece no Clube Ponta Lagoa no próximo dia 31 de outubro

A festa na sede campestre do Clube Ponta Lagoa terá como atração o DJ Lucas Beat
A festa na sede campestre do Clube Ponta Lagoa terá como atração o DJ Lucas Beat -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Balburdia’ acontece no Clube Ponta Lagoa no próximo dia 31 de outubro

Foi colocado a venda um novo lote de ingressos para a festa “Balburdia” que acontece em Ponta Grossa no próximo dia 31 de outubro (domingo). A medida foi tomada após mais uma flexibilização nas medidas de combate a Covid-19 na cidade. Os ingressos podem ser adquiridos no Clube Ponta Lagoa, Campanini Palladium, Academia Platinum e Posto Tio Mucufa 2. Pela internet através do Disk Ingressos.

A festa na sede campestre do Clube Ponta Lagoa terá como atração o DJ Lucas Beat. O artista de apenas 21 anos tem hits consagrados com músicos como João Bosco e Vinícius e Jerry Smith. Os remixes assinados por ele ganharam o Brasil. Entre eles: “Disco Arranhado” da baiana Malu; “Bloqueia Eu” de João Bosco e Vinícius e “Vou falar que não quero” de Vitor Fernandes.

Importante ressaltar que será exigida na entrada do evento a carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra o coronavírus. Caso contrário, será necessário a apresentação de exame negativo para a doença. Os organizadores anunciaram uma parceria com o Laboratório Biomédico e  desconto para quem adquirir o ingresso.

A festa leva a assinatura da Beats Eventos, TF Produtora e MGPRD, que ainda promete outras atrações nacionais para este ano. Maiores informações também podem ser obtidas nas redes sociais das empresas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE