Nego do Borel é encontrado com mulheres em motel do RJ | aRede
PUBLICIDADE

Nego do Borel é encontrado com mulheres em motel do RJ

Família tinha registrado desaparecimento na segunda-feira. Cantor fez gesto obsceno ao chegar a delegacia

Cantor fez gesto obsceno ao chegar a delegacia.
Cantor fez gesto obsceno ao chegar a delegacia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Família tinha registrado desaparecimento na segunda-feira. Cantor fez gesto obsceno ao chegar a delegacia

Nego do Borel foi encontrado pela Polícia Civil em um motel na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). Segundo o G1, a informação foi confirmada pela Polícia Civil. Nego foi encontrado acompanhado de duas mulheres no Hotel Corinto, na região. Ele seria levado à Cidade da Polícia, onde a mãe de Nego, dona Roseli, está depondo com informações do filho. 

A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde do Rio, depois de receber informações de que o cantor foi visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda-feira (4). 

Nego do Borel, de 29 anos, começou a terça-feira (5) entre os assuntos mais comentados do dia. Ele estava Desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (4) , fãs do subiram a tag "Força Nego" em suporte ao cantor. "Eu tenho pena da vida de vocês com o karma que vocês vão sentir desejando a morte de uma pessoa, eu tenho muita pena. A lei do retorno vem e vem forte, pense bem antes de sair por aí destilando ódio na internet", disse uma admiradora do funkeiro identificada como Tata. 

A mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite da segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Informações IG Mail.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE