Série Good Girls estreia temporada 4 na NetFlix | aRede
PUBLICIDADE

Série Good Girls estreia temporada 4 na NetFlix

Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, última temporada de Good Girls está disponível na Netflix

Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, última temporada de Good Girls está disponível na Netflix
Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, última temporada de Good Girls está disponível na Netflix -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, última temporada de Good Girls está disponível na Netflix

A quarta e última temporada de Good Girls, série estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, finalmente chegou na Netflix nesta terça (21). Criada por Jenna Bans, a produção foi cancelada precocemente pela NBC, mas continua elogiada pelo público e críticos.

O seriado acompanha Beth Boland (Hendricks), Annie Marks (Whitman) e Ruby Hill (Retta), três mães suburbanas responsáveis por começar uma vida dupla como criminosas, com intuito de ganhar dinheiro rápido. No entanto, acabam obrigadas a lavar dinheiro para um perigoso chefe do crime.

Elenco

Além de Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, o elenco do último ano da produção conta com nomes como Manny Montana, Reno Wilson, Zach Gilford, David Hornsby e Matthew Lillard.

Trailer

Em março de 2021, a quarta temporada de Good Girls ganhou o trailer oficial, no qual mostra as consequências da anterior, quando Lucy (Charlyne Amanda Yi) foi sequestrada e assassinada. Um grupo de amigas de Beth contam para ela que encontraram o cadáver da desaparecida - e a protagonista entra em choque.

Onde a história parou?

A terceira temporada acarretou diversas cenas e evoluções importantes na trama. As três protagonistas começaram o próprio negócio de falsificação de dinheiro. No entanto, Beth atirou em Rio, mas o personagem sobreviveu - e se tornou informante do Agente Turner (James Lesure).

Além de Ruby se envolver no crime, o marido dela também começou a viver na ilegalidade. Interpretado por Reno Wilson, Stan era conhecido por ser um policial honesto, quem passou a trabalhar como segurança em um clube de strip, onde ajudava dançarinas a roubar os clientes ricos.

Após desenvolvimento intenso na temporada 3, Annie começou a fazer terapia, e foi estudar para se tornar paramédica e largar o crime. Porém, a protagonista se apaixona pelo terapeuta, os dois flertam e ela descobre como o profissional tem uma noiva.

Por fim, as três não estão em uma zona de conforto, porque o FBI está atrás delas. Os agentes descobriram como Ruby comprou um carro em dinheiro. A policial Phoebe Donnegan (Lauren Lapkus) ainda notou como o produto químico usado no dinheiro falsificado pelas três vinha de esmalte de unha.

Com informações da Rolling Stone

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE