PG recebe show de Stand-Up com Dinho Machado | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe show de Stand-Up com Dinho Machado

Marco Zenni, embaixador do Estação PG Comedy, recebe o humorista nesta quinta-feira

Dinho Machado, renomado humorista que realiza apresentação em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19).
Dinho Machado, renomado humorista que realiza apresentação em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marco Zenni, embaixador do Estação PG Comedy, recebe o humorista nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (19), Ponta Grossa recebe mais um show de Stand-Up com comediantes de destaque. A edição de número 5 do Estação PG Comedy, recebe os humoristas Marco Zenni, embaixador do projeto, e convidado para esta edição, Dinho Machado. O show da dupla acontece no Estação PG Gastrobar, a partir das 20h. 

Marco Zenni é humorista de destaque e o embaixador do projeto que busca trazer comediantes para shows de Stand-Up para Ponta Grossa. Zenni já teve passagens por vários programas em quadros de humor, como no de Silvio Santos, na MTV, no antigo Domingão do Faustão. Zenni também foi um dos primeiros humoristas a ter seu show disponibilizado para os assinantes da plataforma de Streamming da Netflix. 

E o convidado da vez para o show, é Dinho Machado. O comediante, assim como Zenni, participou das principais casa de comédia do país, e chega para Ponta Grossa para apresentar o show. Machado participou o Risorama, o Risadaria, Virada Cultural, Comedians Club (onde ficou em cartaz por 01 ano), Curitiba Comedy, Bervely Hills, Hillarius Comedy, se apresentando para milhares de pessoas, inclusive em turnê internacional.  O humorista fará parte do show nesta quinta-feira, ao lado de Marco Zenni. 

O evento começa a partir das 20h, no Estação PG Gastrobar, localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, 601, anexo à Farmácia Nissei. Para marcar presença no evento, o interessado(a) deve realizar uma reserva através do contato pelo link https://bit.ly/EstaçãoPG_Reservas. Vale ressaltar, que o evento seguirá todas as normas sanitárias e estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE