CulturAção aborda Olimpíadas e Futebol Digital | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção aborda Olimpíadas e Futebol Digital

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Jeizon Schederski é o convidado especial do CulturAção desta semana.
Jeizon Schederski é o convidado especial do CulturAção desta semana. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

O programa CulturAção desta semana irá apresentar uma matéria especial sobre os jogos olímpicos, trazendo um pouco da origem, da história e das curiosidades deste que é o maior evento esportivo mundial.

Jeizon Schederski (Jeizon Games) é o convidado desta semana, que vai abordar a cultura digital, principalmente sobre o futebol digital, explicando como funciona as competições, regulamentos além de trazer bastante informações desta modalidade que vem crescendo nos últimos tempos.

No quadro “Direto da Mansão”, o secretário de Fundação de Cultura de Ponta Grossa, Alberto Portugal, traz mais detalhes sobre o concurso de duplas sertanejas promovido pelo Festival de Inverno, que já estão com as inscrições abertas.

O CulturAção desta terça (20) também traz as novidades de filmes e séries com Mateus Pitela em seu quadro: “Dicas de Cinema”, além da Silvana Hass, trazer conhecimento e a tendência da moda em seu quadro “Estilo e Moda”.

A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE