Escritor de PG lança seu quarto livro | aRede
PUBLICIDADE

Escritor de PG lança seu quarto livro

Giovani Marino Favero e sua obra  ‘A Vida Interrompida de Fernando Bartan’
Giovani Marino Favero e sua obra ‘A Vida Interrompida de Fernando Bartan’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Giovani Marino Favero, professor da UEPG, mora em Ponta Grossa e está lançando sua quarta obra. Livro intitulado ‘A Vida Interrompida de Fernando Bartan’ que conta a história de Fernando, um rapaz que ingressou na universidade com 17 anos, ao mesmo tempo que teve que superar a morte prematura de seus pais. Um jovem do rock and roll, em meio à euforia das festas, bebedeiras, e demais atividades de um típico universitário de uma grande cidade brasileira, poucas questões preocupavam sua mente: um filme de Oliver Stone sobre sua banda preferida ou o livro que tentava escrever. Em sua fértil mente não haveria algo mais propício para abrir as portas da percepção.

Para o e escritor, a obra significa a tentativa de escrita do livro que Fernado Bartan tanto almejava. “O livro é inspirado em um colega de faculdade que teve uma grande mudança repentina em sua vida e a partir daí os seus valores mudaram. Como o personagem, Fernando, era alucinado pela banda americana The Doors, eu escutei rotineiramente por meses as músicas do Jim Morrison repetidamente”, conta Giovani. 

Devido a Pandemia um lançamento presencial está adiado. O livro pode ser adquirido nas principais livrarias, ou pelo site da editora.

Clique no link abaixo para adquirir o seu!

https://www.magazineluiza.com.br/a-vida-interrompida-de-fernando-bartan-editora-appris/p/dae518a1fc/li/edit/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE