MC Kevin respondia quatro inquéritos policiais e criminais | aRede
PUBLICIDADE

MC Kevin respondia quatro inquéritos policiais e criminais

Cantor respondia por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva

Cantor respondia por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva
Cantor respondia por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor respondia por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi indiciado em quatro crimes pela Polícia Civil de São Paulo. O cantor, morto no último domingo (16), após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, respondia por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva. As informações são do site Notícias da TV.

As ocorrências, registradas ao longo dos últimos quatro anos, ainda estão tramitando em inquéritos policiais ou em processos criminais. Antes da morte do cantor, não houve condenação para nenhum dos casos. Por isso, agora, as ações serão arquivadas, e as punições serão extintas.

De acordo com o jornal Extra, o boletim mais recente é de 13 de maio de 2020, no 3º DP (Mogi das Cruzes). Um representante do condomínio onde Kevin morava disse que ficou sabendo pelas redes sociais e pela imprensa que o funkeiro estava com a Covid-19 e teve contato físico na academia coletiva e com a sua digital na cancela de entrada e saída do local.

Já em 10 de março de 2019, o funkeiro foi levado por policiais militares ao 73º DP (Jaçanã), após ser flagrado fumando um cigarro de maconha quando estava parado, no carro, com um amigo. Durante a abordagem, segundo narraram os PMs, ele, "de forma bastante exaltada, tentou se desvencilhar" e "regressou para o interior veículo". Kevin também mostrou que estava ingerindo bebida alcoólica e foi advertido.

Na delegacia, os policiais narraram que ele "afirmava ser artista e que não iria a lugar algum, bem como que ninguém iria entrar em seu veículo", precisando ser algemado e colocado na viatura. Em 28 de junho de 2016, policiais militares abordaram Kevin e outros dois homens e encontraram um celular que constava como furtado em 4 de agosto do ano anterior. Ao ser questionado, o cantor respondeu que o aparelho "poderia ser de procedência duvidosa" e recebeu voz de prisão, sendo levado a 90º DP (Parque Novo Mundo). O delegado ratificou a prisão e impôs pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

Em 13 de julho de 2016, Kevin se envolveu num acidente de carro. Ele dirigia um Hyundai Tucson, sem carteira de habilitação, avançou o sinal vermelho, colidiu com outro carro e atingiu o muro de proteção de uma via-férrea. Ao fazer o teste de alcoolemia, foi constata a presença de 0,49 Mg/L no sangue - superior aos 0,33 Mg/L permitidos em lei.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE