Confira dicas de como usar as tendências da moda! | aRede
PUBLICIDADE

Confira dicas de como usar as tendências da moda!

O colete é versátil e ideal para você que quer adaptar-se a este estilo, pode ser usado com calça ou minissaia e uma blusa mais básica. A peça teve presença significativa para 2021
O colete é versátil e ideal para você que quer adaptar-se a este estilo, pode ser usado com calça ou minissaia e uma blusa mais básica. A peça teve presença significativa para 2021 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Não perca a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass

A moda inverno 2021 está mais diversificada do que nunca. Botas, jaquetas e calças são itens indispensáveis quando as temperaturas estão baixas e o prata perde a vez para o dourado, que se apresentou mais imponente e produzido nos desfiles.

Aqui no Brasil temos uma variação nas temperaturas sendo um país tropical, as temperaturas na região sul são bem mais baixas do que nas demais localidades. Quando estamos no inverno no Sul, temos mais frentes frias que provocam uma mudança do tempo, o que causa a queda da temperatura do local. Mas para quem gosta de novidades, as tendências de inverno já estão em cena até mesmo facilitar suas combinações.

Com uma cartela de cores que transita entre tons terrosos e variações de cinza e amarelo fazem sua dualidade e se unem em contraste. Tonalidades como azul, laranja, rosa e vermelho chegam com intensidade e vivacidade para a estação. Uma combinação certeira é usar bege com vermelho tomate, amarelo ácido e verde jade, tudo em tons de alto impacto visual.

Os anos de 1980 foram a grande inspiração para a moda para a temporada. Repaginados, itens básicos desta década são as tendências da moda invernal deste ano. Os desfiles marcados por ombros estruturados são uma realidade da moda atual e se confirmaram poderosos com as ombreiras típicas nos anos de 1980.

Dicas de como apostar nas tendências:

A maioria das coleções sugeriu calças como o básico fundamental da temporada. Justas, amplas ou clochard serão “must have” da estação de inverno. Must have é um termo muito usado na moda e tem como tradução na língua portuguesa: deve ter.

Já peças com características esportivas foram potencializadas no uso de mais de uma peça. A construção de camadas é uma das estratégias bastante elaboradas e criam um mix interessante, onde peças como um moletom com capuz é combinado com um blazer em alfaiataria, essa proposta pode ser vista também com sobretudo. As tendências estão propondo atualizações na roupa feminina, com alterações que fujam do óbvio.

Tricô: sem dúvidas peças feitas por artesões será muito valorizada, entre elas um modelo inusitado camisas polos feitas em tricô, essas ganham destaque fashionista.

Colete de tricô: O colete é versátil e ideal para você que quer adaptar-se a este estilo, pode ser usado com calça ou minissaia e uma blusa mais básica. A peça teve presença significativa para 2021.

Nos desfiles, ao invés de trocarem uma tendencia por outra, as novidades foram somadas. Por exemplo, a estamparia xadrez clássica, somou-se ao tartan, Tattersall (com linhas mais finas). O padrão de Príncipe de Gales, heckerboard (tabuleiro de damas) e o padrão clássico pied de poule e o pied de coq serão usadas como destaque do look. Ou usados em dualidades de estampas, juntamente com o print floral, representando por rosas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE