BBB 21: Caio diz já ter colocado ovo quente na boca de cachorro | aRede
PUBLICIDADE

BBB 21: Caio diz já ter colocado ovo quente na boca de cachorro

Segundo posicionamento dos administradores da página do brother, a conversa teria sido cortada e retirada de contexto

Imagem ilustrativa da imagem BBB 21: Caio diz já ter colocado ovo quente na boca de cachorro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo posicionamento dos administradores da página do brother, a conversa teria sido cortada e retirada de contexto

Caio Afiune, participante do BBB 21, chamou a atenção da Internet na manhã desta terça-feira (9) após comentários sobre comportamento com animais. Na cozinha da casa do reality show, o fazendeiro contou já ter colocado ovo quente na boca de um cachorro.

O assunto se iniciou em conversa com Rodolffo e Sarah, que estavam socializando na Xepa. “E cachorro que come ovo?”, questionou o cantor sertanejo sobre os animais na fazenda. 

Em resposta, Caio relatou uma das atitudes que já teria tomado em casos semelhantes. "Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei", declarou.

Logo o vídeo do momento começou a repercutir nas redes sociais. A hashtag #foracaio foi uma das expressões mais comentadas no Twitter durante a manhã desta terça, por exemplo. Segundo internautas, relato de Caio pode ser visto como prova de maus-tratos com animais.

No entanto, outros usuários da rede questionaram sobre o restante do vídeo, que seria capaz de revelar o contexto da conversa. 

Resposta da equipe

Após a repercussão, a equipe do brother negou qualquer manifestação vinda de Caio. "Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB 21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ao final ele já esclarece que jamais agrediria um animal", diz publicação no Instagram oficial do BBB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE