Coletivo musical Fora da Caixa lança videoclipe ‘Arizona’ | aRede
PUBLICIDADE

Coletivo musical Fora da Caixa lança videoclipe ‘Arizona’

Produção independente voltado para o estilo musical ‘trap’ tem o objetivo de transmitir muito sentimento e vivência

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Produção independente voltado para o estilo musical ‘trap’ tem o objetivo de transmitir muito sentimento e vivência

O Fora da Caixa, coletivo musical formado por três jovens de Ponta Grossa que produz músicas voltadas para o estilo trap, lançou na última sexta-feira (8) o segundo videoclipe autoral e totalmente independente do grupo. O material foi publicado no Youtube e em outras redes sociais.

O integrante e fundador do coletivo, Eduardo Aaron Holm dos Santos, conhecido pelo nome artístico Du$antos, diz que a inspiração pra produzir o clipe veio de dentro, sem algum motivo específico, impulsionado só pela vontade de transformar em arte alguns sentimentos e vivências passadas.

Três pessoas participaram do trabalho. Além de Du$antos, seu amigo e irmão Edenílson Mainardes e sua namorada Jessica Cristina de Freitas Borges também fizeram parte do trabalho.

O coletivo é formado por três integrantes entre 19 e 21 anos e foi criado há oito meses. Eduardo fazia as produções com um de seus colegas de longa data e partir daí surgiu a ideia de montar o grupo. As produções são totalmente autorais e independentes, ou seja, não recebem nenhum patrocínio e nem auxílio de investidores externos. O real incentivo do grupo, segundo Eduardo, é a recepção do público a cada lançamento.

Acompanhe o canal do Fora da Caixa no YouTube

Instagram dos integrantes e do Fora da Caixa:

@foradacaixainc

@fdc.eduardoaaron

@fdc.drak

@fdc.richseven

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE