Veja as previsões astrais para 2021 | aRede
PUBLICIDADE

Veja as previsões astrais para 2021

Astróloga Dirce Alves, comenta os prognósticos para o próximo ano

Astróloga Dirce Alves, comenta os prognósticos para o próximo ano
Astróloga Dirce Alves, comenta os prognósticos para o próximo ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Astróloga Dirce Alves, comenta os prognósticos para o próximo ano

Em uma live no Portal aRede, a astróloga Dirce Alves faz as previsões para 2021. Ela comenta como vai ser o próximo ano para cada um dos signos do zodíaco astral. A astrologia não tem nada a ver com religião e nem com adivinhação. “É uma posição eletromagnética dos planetas. Então, quando nós estudamos astrologia, nós pegamos os dados astronômicos e fazemos os cálculos no momento que queremos analisar”, explica a astróloga. Reforçando que a interferência são as posições dos planetas, do sol da lua, dos astros de modo geral.

Segundo Dirce Alves, a astrologia para 2021, começa com o sol entrando no signo de Áries, “Esta posição vai trazer um ano diferente, quando fazemos o levantamento do céu neste momento, vemos que o planeta Vênus é que estará regendo em 2021”, comenta Alves.

Dirce explica que a astrologia mostra o caminho e o destino através das interferências dos astros, mas também existe a noção de livre arbítrio, “Quando fazemos análises de que estamos num período de “alerta” (palavra que usamos para explicar que a lua está transitando em um signo e desfavorecendo outro), indicamos que naquele dia, a pessoa tem que ter um pouco mais de paciência, evitar intrigas e tomar uma série de decisões com um pouco mais de paciência”, explica a astróloga.

O movimento dos astros é decisivo para a astrologia e mostra as tendências das pessoas, porém ela reforça a importância do livre-arbítrio, “Por exemplo, o Capricórnio, tende a serem pessoas teimosas, todos são teimosos? Não, mas existe uma forte tendência devido às posições dos astros”, explica a astróloga.

Vênus este ano estará regendo dois signos, o signo de Touro que ele rege naturalmente, e o signo de Libra. Então durante os seis primeiros meses, o signo que deve tomar mais cuidados será o signo de Gêmeos, sendo um período que vai precisar de bastante cautela. Após os seis meses, teremos Vênus transitando pelo signo de Libra, desfavorecendo os escorpianos. Dirce alerta que isso não significa que vão acontecer coisas ruins, “Não significa que vai acontecer coisas ruins paras estes signos, mas precisa tomar decisões com mais equilíbrio, maior influência com seu anjo da guarda, com Deus, ter bastante fé, ter a capacidade de enfrentar situações de uma maneira mais contundente”, alerta a astróloga.

Em suas previsões, Dirce fala que o signo do Brasil é o signo de Virgem, e prevê um ano bastante positivo para a nação, “O signo de Virgem, que é o signo do Brasil, vai estar em um ano melhor, saindo de um ano ruim e entrando em um ano melhor e tendo maiores condições financeiras, abrindo o espaço para a agricultura”, comenta Dirce. A astróloga finaliza dizendo que o próximo ano será bem próspero e bem positivo do que foi 2020.

Abaixo siga as projeções de todos os signos para 2021

Áries: Este signo estará bem posicionado para o novo ano. Tendo possibilidade de amadurecimento pessoal e também profissional.

Touro: Vênus rege Touro naturalmente, dessa forma os taurinos podem esperar um ano próspero, trazendo maior equilíbrio no setor financeiro.

Gêmeos: Com a transição de Vênus para Touro e Libra, Gêmeos fica desfavorecido, ficando no alerta muitas vezes durante o ano. Precisa de tranquilidade, paciência equilíbrio.

Câncer: Os cancerianos estarão mais envolvidos com a família, tendo maior equilíbrio.  Compra de imóveis e reformas são as tendências deste signo para 2021.

Leão: Terá tendência para fazer novos negócios, ter novos amigos, fazer algumas viagens sendo um ano de muito equilíbrio externo.

Virgem: Os virginianos estão saindo de um ano que não foi tão favorável para um ano que será muito melhor, principalmente no setor financeiro. Conseguindo o equilíbrio.

Libra: Terá um ano bastante positivo, já que o planeta Vênus estará regendo este signo. Prosperidade na família e nos negócios.

Escorpião: Passará vários períodos em alerta. Precisará buscar o equilíbrio emocional e espiritual para resolver os problemas durante o ano.

Sagitário: Terá um ano de bastante crescimento, após ter um ano de 2020 difícil. Este novo ano será de muita luz e bastantes oportunidades para os sagitarianos.

Capricórnio: Terá um ano de bastante positividade e crescimento emocional, pessoal e profissional. Possibilidade de grandes oportunidades para 2021.

Aquário: Este signo é ascendente do signo de Virgem. Tendo assim um ano positivo, com mudanças significativas durante o ano.

Peixes: Terá grandes mudanças até mesmo espirituais, os piscianos terão que se fortalecer para tirar todas as feridas de seu coração para buscar um ano feliz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE