Profissionais da Cultura promovem Fórum Popular | aRede
PUBLICIDADE

Profissionais da Cultura promovem Fórum Popular

Evento acontece de forma online no próximo sábado (19) e vai reunir diversas personalidades culturais da região dos Campos Gerais

Profissionais da Cultura promovem I Fórum Popular da categoria
Profissionais da Cultura promovem I Fórum Popular da categoria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece de forma online no próximo sábado (19) e vai reunir diversas personalidades culturais da região dos Campos Gerais

Após o resultado das eleições municipais, vários artistas, produtores, agentes e empresários culturais   deliberaram sobre a criação do fórum para fortalecer a classe artística, tendo em vista que haverá mudanças na Fundação Municipal de Cultura e se aproxima a conferência e eleição para os representantes do Conselho Municipal de Cultura.

O Fórum tem como objetivo eleger representantes para o conselho e criar uma associação.  “Acreditamos que a associação possibilitará nos organizarmos, efetivamente, para propor melhorias nas ações da Fundação, pois acreditamos que algumas ações estão atendendo apenas um pequeno grupo de artistas”, comenta Admilson Anhaia (Nhanha), um dos organizadores do Fórum. Nhanha reforça também que através da associação pode ampliar o alcance aos artistas, angariar recursos em projetos e editais Estadual, Federal e Municipal.

O Fórum popular será realizado por videoconferência, em respeito aos decretos estaduais em relação à pandemia. Acontece no próximo sábado (19). Artistas de todas as áreas de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais estão sendo convidados. O objetivo é fortalecer a classe não apenas de Ponta Grossa, mas também de toda a região. Para quem tive interesse, pode se inscrever através do link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE