Shorts jeans godê estão em alta na Moda | aRede
PUBLICIDADE

Shorts jeans godê estão em alta na Moda

Se atualize no mundo da moda com Silvana Hass

Shorts jeans godê estão em alta na Moda
Shorts jeans godê estão em alta na Moda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Se atualize no mundo da moda com Silvana Hass

Alexander Wang apresentou um jeans claro, sendo um modelo em seu desfile que logo ganhou destaque sendo aprovado por muitos e reprovado por outros. No entanto conquistou os fashionistas mundos a fora é já não é apenas tendência, e sim é o novo hit da estação, mesmo sendo uma tendência que divide opiniões o “short godê”.

O short, levou o nome de “runway ruffled marathon” na nossa tradução em português tem o significado (maratona de babados na pista). Inspirado nos anos de 1970 e 1980, onde os shorts eram bem curtos e muitos modelos apresentavam fendas nas laterais que deixavam mais pele à mostra. Mas é importante citar que eram mais justos, este modelo tem essas características, porém a modelagem em godê ainda não havia sido apresentada.

O modelo marca bem a cintura, enquanto as barras são projetadas para as laterais na região do quadril fazendo o efeito godê na peça. A melhor maneira para usar esse modelo caso você tenha volume no busto e quadril é usar duas peças, ou seja, blusa e short combinada, de forma monocromática e de preferência ao tom do jeans escuro.

Outra opção é usar blusas mais chamativas para usar com modelo balancear o visual, já que a peça é bem curta. Adote esta modelagem com volume se você quer disfarçar um bumbum pequeno, use e abuse desta tendência.

Como o modelo tem a cintura alta e a modelagem de qualquer peça, com esse corte que marca a cintura, mudam visualmente o centro do seu corpo para cima. Como são short curtos, visualmente suas pernas ficarão mais longas.

Como combinar os sapatos? Você pode combinar os seus shorts com salto alto, caso queira alongar ainda mais as suas pernas. Mas não esqueça que o modelo é bem curto então a altura do salto precisa ser levada em consideração. Prefira uma altura modesta e certamente você encontrará um que combine perfeitamente com o seu look.

Ao escolher a bolsa, mantenha sempre em mente o estilo do seu short ele é casual e já chama muito a atenção para a região dos quadris. Pequena e elegante, ela só precisa caber seus pertences pessoais. O cinto tem um papel que merece uma boa escolha nesse contexto visual já que a região da cintura é destaque, sendo assim se torna foco de atenção. Apostar em outras modelagens e tendência, como a manga bufante, traz mais sofisticação ao look.

Finalizo escrevendo, a peça começou a aparecer por aqui já no início deste ano e se torna hit para temporada no Brasil todo 2020/21 já que temos climas diferentes em nosso país. Embora tenho visto muito deste modelo em jeans como no seu lançamento e não em outro tecido, ele tem feito o maior sucesso pode apostar nesta proposta sem medo de fazer uma escolha errada. 

Por Silvana Hass

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE