Aluna faz homenagem para os professores | aRede
PUBLICIDADE

Aluna faz homenagem para os professores

Alana Reis grava uma paródia ao lado de professora Camila Iza

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alana Reis grava uma paródia ao lado de professora Camila Iza

Alana Reis, estudante do 5ª ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Aristeu Costa Pinto do bairro da Ronda, gravou um vídeo para homenagear seus professores neste dia 15 de outubro. Alana procurou com sua mãe, Denise Reis, vídeos da internet que pudessem inspirar a gravação. Ao encontrar uma paródia no Youtube, Alana convidou a professora Camila Iza que que também é cantora, para participar da gravação.

Juntas, publicaram o vídeo nesta quinta-feira (15) para homenagear os professores pelo seu dia. Alana ao ser questionada o motivo da gravação, ela comenta: “As professoras são muito importantes para mim, e todos devem valorizar muito o trabalho delas”, comenta Alana. Ela inclusive tem um canal no Youtube onde já fez outras homenagens aos professores.

A cantora e professora Camila Iza, diz ter ficado muito feliz em participar com a Alana: “Sempre fui amiga da mãe da Alana, inclusive vi a Alana nascer. Gravar com ela foi incrível, além do mais, admiro muito ela demonstrar esse carinho que ela tem com suas professoras”, comenta Camila.

Alana Rei já tinha gravado um vídeo e emocionado muitos professores no mês de julho, quando ela fez uma homenagem de apoio aos professores no período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE