Tribuna de sábado vai realizar sonho de menino barbeiro | aRede
PUBLICIDADE

Tribuna de sábado vai realizar sonho de menino barbeiro

Programa vai ao ar às 12h30, na Rede Massa, com apresentação de Rudnei Vieira

No próximo sábado (15) a Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, exibe um Tribuna da Massa Especial que promete emocionar.
No próximo sábado (15) a Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, exibe um Tribuna da Massa Especial que promete emocionar. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa vai ao ar às 12h30, na Rede Massa, com apresentação de Rudnei Vieira 

No próximo sábado (15) a Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, exibe um Tribuna da Massa Especial que promete emocionar. O destaque será para a história do jovem Luiz Henick, de 15 anos, que sonha em ser barbeiro. O programa é apresentado pelo jornalista Rudnei Vieira. A atração vai ao às 12h30. 

"Assim que soube da história do Luiz fiquei muito empolgado pra conhecê-lo e quem sabe ajudá-lo de alguma forma. Me vi um pouco nele, por que aos 15 anos eu já sonhava em ser jornalista e demorou para que as pessoas acreditassem e me apoiassem nessa busca. Por isso sei o quanto é importante estimularmos os jovens assim que demonstram interesse por qualquer que seja a profissão", destacou o apresentador. 

O garoto chegou a montar uma barbearia improvisada na garagem da casa da avó. Durante o programa vamos transformar esse espaço com a ajuda de parceiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE