PM divulga vencedores de concurso; veja as fotos | aRede
PUBLICIDADE

PM divulga vencedores de concurso; veja as fotos

Solenidade de entrega de premiação aconteceu nesta segunda-feira, no 1º Batalhão da Polícia Militar

1⁰ lugar Categoria geral  Luis Fernando Pedruco
1⁰ lugar Categoria geral Luis Fernando Pedruco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Solenidade de entrega de premiação aconteceu nesta segunda-feira, no 1º Batalhão da Polícia Militar

O 1° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ponta Grossa, realizou a premiação do 1º Concurso de Fotografias do 1⁰ BPM alusivo aos 166 anos da PMPR. A solenidade aconteceu na segunda-feira (10) e teve como objetivo enaltecer os heróis que se dedicam diuturnamente para atender a sociedade paranaense e resgatar a história da PMPR, aos olhares dos vencedores deste evento.

Estiveram presentes para receber o prêmio na categoria Policial Militar do 1º BPM, das mãos do tenente-coronel Leonel José Beserra, comandante da unidade; a soldado Jucelene Celi Krezesinski de Oliveira, classificada em 1º lugar com a foto “com a exuberância das araucárias, símbolo sobreposto no brasão, em seus 166 anos de história, a Polícia Militar do Paraná representada em sua plenitude e ostensividade”.

Já a soldado Lurdes Broniski, classificada em 2⁰ lugar, registrou sua foto no município de Teixeira Soares no parque das Araucárias, com a seguinte descrição “O respeito que a Polícia Militar tem com o meio ambiente, compromisso e responsabilidade não é só com a comunidade rural, mas com a fauna e a flora”. Na categoria geral, Ana Paula Chibiliscki da Costa, classificada como 2⁰ lugar com sua fotografia registrada na formatura do Curso ROCAM: “O momento exato que captura a confraternização e alegria, onde os policiais militares jogaram suas boinas aos céus, após receberem o tão merecido e esperado brevê. foi emocionante”!

E a soldado Elis Fabiana Hartmann Marquetti, policial militar pertencente ao 16º BPM (Guarapuava), classificada em 3⁰ lugar, com a fotografia que descreve o “olhar do policial para o horizonte... juntamente com o símbolo do paraná: pinheiro”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE