Florenal Zero Hora atende do café da manhã ao jantar | aRede
PUBLICIDADE

Florenal Zero Hora atende do café da manhã ao jantar

Atendendo diariamente das 09h às 00h, estabelecimento aposta em amplo horário para servir toda a comunidade

Atendendo diariamente das 09h às 00h, estabelecimento aposta em amplo horário para servir toda a comunidade
Atendendo diariamente das 09h às 00h, estabelecimento aposta em amplo horário para servir toda a comunidade -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atendendo diariamente das 09h às 00h, estabelecimento aposta em amplo horário para servir toda a comunidade

O guia gastronômico do Portal aRede e do Jornal da Manhã visitou na terça-feira (2) o Florenal Zero Hora, restaurante e churrascaria que há 28 anos oferta refeições para o almoço e jantar, além de lanches e porções durante todo o dia.

Segundo João Florenal da Silva, proprietário do Zero Hora, a fundação do estabelecimento tem grande a ligação com a região de Uvaranas. “Nós iniciamos há 28 anos atrás de um salão atrás do posto aqui da frente. Depois de 5 anos conseguimos construir nossa sede própria, ou seja, estamos a quase três décadas aqui no bairro de Uvaranas levando um serviço de qualidade para toda a comunidade”, reforça Florenal.

Um dos grandes diferenciais do estabelecimento é a diversidade em produtos e o amplo horário de atendimento. O cardápio se destaca com uma variedade de lanches, desde o modesto misto quente até os saborosas X-Alcatra, X-Calabresa e X-Tudo. O Florenal Zero Hora ainda oferta lanches no prato, porções e café colonial durante as quartas-feiras. As tradicionais marmitex ou comida em buffet também fazem parte das opções do estabelecimento.

Quem deseja saborear um deliciosa Feijoada, sábado é o dia ideal no Florenal Zero Hora. O estabelecimento possibilita a consumação no local, retirar na marmitex pequeno e grande ou com pedidos pelo delivery.

Entre as preocupações durante o período da pandemia é com a segurança dos clientes. “Estamos cumprindo totalmente o decreto municipal e para quem vem almoçar ou jantar é permitido duas pessoas por mesa, respeitando o distanciamento. Na lanchonete também é seguido as mesmas regras”, explica o proprietário.

O Florenal Zero Hora está localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, 3586, em Uvaranas e fica aberto das 9 horas da manhã até meia noite. Pedidos podem ser realizados pelos telefones (42) 3086-1212, (42) 3086-1166, no WhatsApp (42) 99853-6601 e no aplicativo de refeições iFood.

Assista à live com o Florenal Zero Hora

Funcionários trabalham no local fazem décadas

Entre as particularidades do local se destaca o quadro de funcionários, a cozinheira mais nova está há 19 anos trabalhando no local. Segundo o administrador do estabelecimento, a preservação dos empregos para evitar demissões é uma das grandes preocupações com a crise econômica. “Neste momento de pandemia estamos muito preocupados com a estabilidade dos nossos funcionários e na manutenção de empregos. Não dispensamos ninguém e fizemos somente o remanejamento de funções”, destaca Florenal.

Serviços

Endereço:

Avenida General Carlos Cavalcanti, 3586

Bairro:

Uvaranas

Telefones:

 (42) 3086-1212, (42) 3086-1166

WhatsApp:

(42) 99853-6601

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE