Palestra aborda desafios da gestão em meio à pandemia | aRede
PUBLICIDADE

Palestra aborda desafios da gestão em meio à pandemia

Palestra online e gratuita acontece nesta terça (19), a partir das 19h

Acras é coaching e mentor de carreira e novos negócios para empreendedores e gestores de empresas de variados segmentos
Acras é coaching e mentor de carreira e novos negócios para empreendedores e gestores de empresas de variados segmentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palestra online e gratuita acontece nesta terça (19), a partir das 19h

A Faculdade Censupeg promove uma palestra online gratuita nesta terça-feira (19) voltada para empresários de qualquer setor, gestores e acadêmicos dos cursos da área da gestão. Quem debate o tema ‘Liderança em um mundo de mudanças: Desafios da gestão em tempos de coronavírus’, é o professor Marco Acras.

De acordo com Acras, a palestra trará muitos olhares sobre o cenário de crise, apresentando aos gestores soluções práticas que podem fazer a diferença na tomada de decisão, como ferramentas emocionais, criativas e empreendedoras.

Acras tem formação em Direito e Administração de empresas, tendo pós-graduação em Gestão Estratégica de Treinamento e Desenvolvimento, com extensão em Neuropsicologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. É coaching e mentor de carreira e novos negócios para empreendedores e gestores de empresas de variados segmentos. Atualmente, na área da educação, é Designer Instrucional e especialista em Design de Experiências de Aprendizagem.

A palestra terá duração de uma hora, com início marcado para às 19h. A inscrição é realizada pelo site da Censupeg, que também disponibilizará certificado de horas para os estudantes que participarem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE