Produções da Globo terão mais cenas em estúdio após novo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Produções da Globo terão mais cenas em estúdio após novo coronavírus

Em um primeiro momento, entende-se que essa será a melhor solução, mas não a única

Imagem ilustrativa da imagem Produções da Globo terão mais cenas em estúdio após novo coronavírus

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um primeiro momento, entende-se que essa será a melhor solução, mas não a única

Você, com certeza, já ouviu Renata Vasconcellos ou William Bonner dizer que eles usam máscaras na bancada do “Jornal Nacional” porque estão em um “ambiente controlado”, no caso, o estúdio do telejornal, distantes um do outro e dos demais. E é por aí que vai caminhar a dramaturgia da Globo quando as gravações forem retomadas.

Em busca de maior segurança para seus talentos - diretores, técnicos, entre outros, as novelas e séries terão mais cenas gravadas em estúdio. Em um primeiro momento, entende-se que essa será a melhor solução, mas não a única.

Haverá, também, uma drástica redução de atores e figurantes em externas e cidade cenográfica. O trabalho em estúdio será praticamente uma prioridade, e os autores já estão adaptando a estrutura de seus trabalhos para este novo momento.

O planejamento também se torna ainda mais indispensável para os próximos tempos, porque as novelas, dentro da proposta em discussão, passarão a ter uma grande frente de capítulos gravados, em um modelo semelhante ao adotado  pelo SBT. Assim, diante de um enorme problema, como o da Covid-19, e poder se organizar convenientemente para enfrentá-lo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE