‘Grupo Só Balanço’ celebra 25 anos com live neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

‘Grupo Só Balanço’ celebra 25 anos com live neste domingo

Transmissão começa às 17h no Facebook oficial do grupo. Celebração contará com clássicos do samba e pagode

Imagem ilustrativa da imagem ‘Grupo Só Balanço’ celebra 25 anos com live neste domingo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Transmissão começa às 17h no Facebook oficial do grupo. Celebração contará com clássicos do samba e pagode

Na década de 90, o pagode teve um período de ascensão no Brasil, com muitos nomes despontando com sucessos que são lembrados até hoje. Nesse período nasceu em Ponta Grossa o Grupo Só Balanço, que depois de 25 anos na estrada ainda mantém sua formação original.

Para celebrar o aniversário eles tinham preparado uma série de festividades, mas por conta do coronavírus, a comemoração vai ser pela internet, em uma live que começa às 17h deste domingo (10).

No show de hoje, Jean, Amadeu, Elvis, Luiz Rafinha e Erik, vão cantar grandes sucessos do samba e pagode dos anos 90, além de sucessos da atualidade. A live ainda vai ter sorteio de brindes e a participação de músicos convidados: Pedro Marcelo (Banda Jamp), Ricardo Spinassi (bateria), Netto e Jordhan (percussão). A live pode ser acompanhada a partir das 17h pela página do grupo no Facebook (clique aqui para acessar)

Carreira

O Grupo Só Balanço tem CD autoral gravado, sucessos emplacados nas rádios e no auge da sua história participou de programas de TV de alcance nacional, como do Raul Gil e Ratinho, além de passar pelos principais programas de TV e rádio do sul do país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE