Escritor de PG lança livro com hora marcada | aRede
PUBLICIDADE

Escritor de PG lança livro com hora marcada

‘Desejos doentios de uma mente saudável’ é o terceiro livro do ponta-grossense Jefferson Machado

Jefferson preparou um espaço em sua academia para receber os leitores
Jefferson preparou um espaço em sua academia para receber os leitores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Desejos doentios de uma mente saudável’ é o terceiro livro do ponta-grossense Jefferson Machado

Para seguir as normas de cuidados com a pandemia do coronavírus, o escritor Jefferson Machado decidiu realizar o pré-lançamento do seu livro, Desejos doentios de uma mente saudável, com atendimento individual e hora marcada. Já que o lançamento oficial teve que ser adiado, essa foi a solução encontrada por Machado para promover o novo trabalho.

O momento exige cuidados e é preciso se reinventar. Dessa forma, o autor preparou um cantinho todo especial, dentro da sua academia, para receber os leitores, de forma individual, e compartilhar da alegria de lançar mais um livro.  O leitor deverá ir com máscara, seguindo as determinações da Secretaria de Saúde. Lá, serão tomados outros cuidados como distanciamento físico e uso do álcool em gel.

O livro ‘Desejos doentios de uma mente saudável’ levanta a questão de como a liberdade de pensamentos pode ser prejudicial ao ser humano, tornando-o muitas vezes vítima do estresse, da ansiedade, da depressão, entre outros. De acordo com o autor, que pesquisa as áreas de psicanálise, psicologia e teologia, entender que somos escravos dos nossos pensamentos, ou seja, de que somos reféns das nossas ideias, é o primeiro passo para se obter uma mente saudável. A obra lançada pela editora Texto e Contexto tem capa de Dyego Marçal e projeto gráfico e diagramação de Néia Hauer.

O atendimento deve ser marcado por telefone: (42) 99982-0540 ou (42) 3239-4517. A Academia Oriental Fit, fica na rua Nicolau kluppel Neto, 1376, Santa Paula. Para aqueles que prefiram não sair de casa, o autor manda entregar o livro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE