aRede transmite show com Marquinhos Santos | aRede
PUBLICIDADE

aRede transmite show com Marquinhos Santos

Cantor apresenta grandes sucessos da MPB, Bossa Nova e Samba

Marquinhos trabalha como música há 21 anos.
Marquinhos trabalha como música há 21 anos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor apresenta grandes sucessos da MPB, Bossa Nova e Samba

O carioca da gema Marquinhos Santos, que mora há seis anos em Ponta Grossa, é quem vai embalar a noite dos seguidores do portal aRede. A partir das 21h o músico apresenta um show com o melhor da MPB, Bossa Nova e Samba. A live que integra o projeto #músicanaRede pode ser acompanhada pelos nossos canais no Facebook, Instagram e Youtube.

Por conta dos avós que eram ligados à Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira e tinham muitas amizades, Marquinhos cresceu no meio musical, tendo a chance de frequentar a casa de grandes nomes da música brasileira, como Bezerra da Silva, Martinho da Vila e Jamelão. O caminho escolhido pelo cantor não poderia ter sido outro.

Já são 21 anos vivendo da música, tendo passagem por diversas bandas e cidades do país e do exterior. Há seis anos, através de um primo que mora em Ponta Grossa, ele se mudou para cá, onde participa de alguns projetos musicais, como o trio de samba ‘Crioulo Cantá’ e outro de MPB, o ‘Brother Soul’. No repertório de hoje, ele apresenta releituras de grandes sucessos da MPB, Bossa Nova e Samba, além de algumas canções autorais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE