Banda Hoovaranas lança novo EP com participação dos fãs | aRede
PUBLICIDADE

Banda Hoovaranas lança novo EP com participação dos fãs

‘EP visual’ ficou pronto em três dias e conta com imagens enviadas por seguidores

VÍDEO
Reprodução/Youtube
| Autor: Reprodução/Youtube

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘EP visual’ ficou pronto em três dias e conta com imagens enviadas por seguidores 

Em apenas três dias e usando somente aparelhos de celular, a banda pronta-grossense Hoovaranas gravou seu novo EP: Isolamento. A nova sonoridade contou com a participação especial dos fãs que enviaram vídeos do dia a dia para compor o vídeo. O resultado já está disponível no Youtube, com 22 minutos de duração e oito faixas inéditas. No dia 1º de maio, será lançada nas plataformas digitais a versão apenas em áudio.

O ‘EP visual’ permitiu que o público voltasse a sentir-se mais próximo da banda, mesmo em tempos de isolamento. Depois de lançada a campanha solicitando o envio de vídeos, em 48 horas a banda recebeu mais de 70 produções caseiras dos fãs, que posteriormente, foram usadas no vídeo. “Ficou um trabalho bem bonito e traz bastante da questão do isolamento nesses tempos de pandemia”, comenta Eric Santana, baterista da Hoovaranas. 

Hoovaranas

Formada por Rehael Martins (guitarra), Eric Santana (bateria) e Jorge Bahls (baixo) no ano de 2018 em meio aos eventos alternativos e independentes de Ponta Grossa, a Hoovaranas em pouquíssimo tempo conquistou a cena local com seu som autoral, instrumental, psicodélico e progressivo. A partir de 1° de maio as músicas estarão disponíveis no Spotify e demais plataformas de streaming.

Quem quiser contribuir com o trabalho da banda pode adquirir o EP pela plataforma Bandcamp. O EP completo sai por três dólares, aproximadamente R$ 15. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE