Vice da Band vê “projeto político” por trás da criação da CNN Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Vice da Band vê “projeto político” por trás da criação da CNN Brasil

Paulo Saad na festa de lançamento do programa ‘Oléé S.A.’ de Beetto Saad, em São Paulo.
Paulo Saad na festa de lançamento do programa ‘Oléé S.A.’ de Beetto Saad, em São Paulo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em conversa com a coluna, Paulo Saad, vice-presidente de canais pagos do Grupo Bandeirantes, falou pela primeira vez sobre um tema que movimenta a mídia já há algum tempo: a chegada da CNN ao Brasil.

Apesar de afirmar que a concorrência é sempre boa e importante “pra gente ficar alerta e trabalhar mais”, o executivo, sem entrar em detalhes, acredita que existe “um projeto político” por trás da criação da CNN no país.

De acordo com sua experiência no mercado e baseado em todos os investimentos realizados até agora, entende que a conta não fecha. 

“Acho estranho uma emissora que ‘não fecha as contas’. Ela está investindo um dinheiro que o mercado não suporta. Eu sei de quais são as rendas deles, e realmente não paga o salário de nenhum dos grandes nomes que eles contrataram”, questiona.

Quando perguntado sobre o fato de a implantação da CNN ter participação direta do empresário Rubens Menin, da MRV Engenharia, Saad não é tão otimista:

“Se eles estiverem dispostos a perder mais de R$ 300 milhões, a perder ou investir mais de R$ 300 milhões, é um cálculo que faço que eles vão perder em dois anos”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE