Anjos de janiro: Anjo Haheuiah | aRede
PUBLICIDADE

Anjos de janiro: Anjo Haheuiah

Anjo da bondade, da proteção e da boa memória

Imagem ilustrativa da imagem Anjos de janiro: Anjo Haheuiah
-

Lilian Marçal

@Siga-me

Anjo da bondade, da proteção e da boa memória

Quem nasce sob a energia deste anjo é uma pessoa dotada de grande poder espiritual, sem contar sua inteligência analítica e aguçada. É uma pessoa, de grande sensibilidade, carisma, agregando muitos amigos e pessoas ao seu lado.Terá muita sorte nos negócios, ajudando muitas pessoas encontrar seus objetivos, nessa área.Horário para o contato angelical: das 7h40 às 8 horas (da manhã).Aproveitem esses vinte minutos, para suas preces angelicais.Ou faça com fé seu salmo de proteção- 32(31) -"Ação de graças de um penitente “-Feliz aquele cuja culpa foi perdoada, cujo pecado foi encoberto!(este salmo, auxilia contra as maldades que se arrastam no mundo. Também dá bons discernimentos para alavancar bons negócios e sucesso.Dia da semana favorável - segunda-feira (este dia da semana, a energia de Haheuiah, está mais acentuada).Pedra da sorte- pedra da lua (uma pedra de total energia da lua e da força feminina).Incenso - verbena (este incenso tem o poder de ajudar todos os tipos de problemas).

SEUS AFAZERES

Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos. Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.

LILIAN MARÇAL 

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE