Anjos de janeiro: Anjo Jeliel | aRede
PUBLICIDADE

Anjos de janeiro: Anjo Jeliel

Anjo que desce na Terra para semear a paz entre seus habitantes.

Imagem ilustrativa da imagem Anjos de janeiro: Anjo Jeliel
-

Lilian Marçal

@Siga-me

Quem nasce sob a influência desse anjo, recebe grande intuição, paciência e portador de grandes emoções.Horário para o contato angelical: da 00h20 até a 00h40. Aproveitem esses vinte minutos para suas preces angelicais. Ou faça com fé seu salmo de proteção -21(20) " Ação de graças pela vitória do rei" -Senhor, por teu poder, o rei se alegra e é grande seu júbilo por teu auxílio...(este salmo, ajuda no equilíbrio material e espiritual e traz harmonia na família e nas relações conflituosas)

Dia da semana favorável -quinta-feira (nesse dia, a energia de Jeliel está mais acentuada)Pedra da sorte - ágata - de - fogo(de um vermelho acastanhado, é um cristal de cura, possuindo fortes energias da terra.)-ótima para amenizar o estado de depressão.Incenso - benjoim ( ótimo da limpar locais que estão com energias pesadas e destruir larvas astrais que ficam grudadas nas paredes)

SEUS AFAZERES: Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos.Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.

Lilian Marçal

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE