Saibam quem é o Arcanjo Uriel | aRede
PUBLICIDADE

Saibam quem é o Arcanjo Uriel

Anjo do Sol, Fogo do amor de Deus e Regente de 2020

Imagem ilustrativa da imagem Saibam quem é o Arcanjo Uriel
-

Lilian Marçal

@Siga-me

O significado do seu nome é "Fogo de Deus".Carrega consigo a chave da porta do inferno para usá-la nos finais dos tempos.(também um livro ou pergaminho e um círculo representando a luz de Deus)Ele está em conexão com os Arcanjos; Gabriel, Rafael e Miguel.Vive sempre rodeado de miríades de anjos e através do fogo do amor, derrama felicidade e alegria a todos que acreditam em sua existência e buscam por seu amor.

DIA PARA ENTRAR EM CONEXÃO COM ELE.

Dia favorável - quinta-feira (nesse dia sua energia está mais acentuada)>Salmo relacionado a ele- 71>Vela -amarela (ativando o elemento fogo )>Incenso - (fragrância ligada a energia do sol,)-excelente para questões financeiras e relacionamentos.

NOTA - Tenha cuidado no local de acender a vela e o incenso.

PRECE DE PROTEÇÃO

Divino Arcanjo Uriel, fortaleça e ilumine todas as células do meu corpo.Que nesse momento, meu corpo esteja sadio e iluminado.Que eu possa canalizar a sua energia cósmica, para ajudar-me em minha caminha.Que eu possa isolar-me para orar em silêncio e receber a força e o amor de Deus.Arcanjo Uriel, ajude-me no que necessito (.......) solicite a graça.Amém!

Lílian Marçal 

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE