Banda Municipal de Cândido de Abreu é Vice-Campeã Nacional | aRede
PUBLICIDADE

Banda Municipal de Cândido de Abreu é Vice-Campeã Nacional

A Banda Municipal recebeu um acumulado de 694 pontos

A Banda Municipal recebeu um acumulado de 694 pontos
A Banda Municipal recebeu um acumulado de 694 pontos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Banda Municipal recebeu um acumulado de 694 pontos

No último final de semana a Banda Municipal de Cândido de Abreu foi Vice-Campeã no XXVI Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, o maior evento do segmento a nível nacional e que reuniu as melhores Corporações musicais de todas as regiões do Brasil.

A apresentação da Corporação obteve nota máxima em diversos aspectos por todos os jurados, somando 694 pontos, estando muito a frente da Corporação Musical Graciano Neves de Vila Velha (Estado do Espirito Santo) que com o 3º lugar conquistou 615 Pontos, ficando apenas a 18 pontos da primeira colocada a Banda Musical Bruno Ferreira da cidade de São Luiz (Estado do Maranhão) que obteve 712 pontos.

Além do título a corporação também obteve conquistas em alegorias com o 1º lugar em 'Mór de Comando', 1º Lugar 'Baliza' e 1º Lugar em 'Corpo de Bandeiras'.

O Maestro Erick Britto da Silva destacou que a conquista deste título é motivo de imenso orgulho para todo o Município de Cândido de Abreu que agora é destaque e uma potência a nível nacional dentro do segmento.

Ao chegar na sede do Município os integrantes foram recepcionados pelo Prefeito Junior que se emocionou ao lembrar que também foi integrante de Bandas e Fanfarras e por isso sabe a importância de um projeto como este na vida das pessoas.

O Estado do Paraná também teve representantes das cidades de Irati e Guarapuava que também tiveram premiações.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE