Vila do Papai Noel em PG está ficando muito bonita | aRede
PUBLICIDADE

Vila do Papai Noel em PG está ficando muito bonita

“Em breve a vila do Papai Noel será aberta, será povoada e os sonhos ganharão espaço”, diz Alberto Portugal

Em breve a vila do Papai Noel será aberta, será povoada e os sonhos ganharão espaço
Em breve a vila do Papai Noel será aberta, será povoada e os sonhos ganharão espaço -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Em breve a vila do Papai Noel será aberta, será povoada e os sonhos ganharão espaço”, diz Alberto Portugal

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para deixar tudo pronto para o Natal Iluminado no Parque Ambiental. No espaço chamado “Vila do Papai Noel e seus Duendes Artistas” as casas terão decoração natalina.

Para compor o mobiliário, a equipe da Fundação de Cultura garimpou peças que estavam sem utilização em diversas secretarias: equipamentos, mesas, armários. Os itens passam agora por um processo de reforma e pintura. Muitos já ganharam cara nova.  

O Presidente da Fundação de Cultura, Fernando Durante, conta que a iniciativa  foi possível graças a cooperação das outras secretarias. “É uma maneira de reaproveitar materiais ditos 'inservíveis', que não tinham destino, e ainda economizar”, completa. A programação começa no dia 12 de dezembro.

No Facebook, Alberto Portugal, da Fundação Cultural, publicou foto da Vila do Papai Noel e fez o seguinte comentário: “14° dia de produção do Natal da cidade mais bonita. Cansaço batendo, bolhas nas mãos e nos pés, mas o coração quentinho pela sensação de amar esse lugar, amar meu trabalho e amar o natal. Quem dera fosse Natal todo dia. Governo Marcelo Rangel e Professora Elizabeth Schmidt. Viva Ponta Grossa”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE