Confira o resumo das novelas para esta semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas para esta semana

Topíssima: Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida.

Topíssima: Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida.
Topíssima: Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

TOPÍSSIMA

SEGUNDA-FEIRA

Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. O carro então acelera e a atropela. Ela fica caída no chão, desacordada. Sophia tem um pesadelo. Ela sonha que está comendo muita comida e fica muito gorda. Ela come exageradamente até que explode. Minha Flor é socorrida. Um rapaz passa e tira uma selfie com ela desacordada. Lady Loren interage com Trombada. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico e Dagoberto sente. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho.

TERÇA-FEIRA

Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Dagoberto ampara Mão de Vaca. Fernando tenta disfarçar, mas Pedro avisa que Bruno já sabe de tudo. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar no trailer da faculdade. Lima encontra Lara e pede notícias de Sophia. Perdidos na mata, Antonio reclama da teimosia de Sophia. Mariinha sofre sem notícias do filho. Andrea enfrenta Edison na república. Mão de Vaca diz que irá se vingar de Lara, mas é impedido por Dagoberto. Isadora sofre pelo estado de saúde de Minha Flor. Sem Noção oferece apoio a Mão de Vaca. Mariinha se mostra confiante na sobrevivência do filho. Antonio e Sophia dormem de conchinha na mata. Lara se mostra mais preocupada com a cadela do que com a filha. Em conversa com Andrea, Dagoberto afirma que Lara pode ter armado para Minha Flor. Pedro e Paulo Roberto dizem que precisam acabar com Bruno.

QUARTA-FEIRA

Pedro é surpreendido ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e diz que Andrea vai ficar. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo e trabalhando no tráfico. Graça se mostra incomodada com a presença de Thaís. Fernando e Andrea marcam um encontro. Dramática, Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos. Paulo Roberto fica surpreso ao rever Taylor. Um grande número de pessoas aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor. O químico aparece na república e se identifica como pai de Edison.

QUINTA-FEIRA

Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.

SEXTA-FEIRA

Dagoberto abaixa a arma e Taylor liberta Andrea. O vilão foge da república e Edison impede Dagoberto de ir atrás dele. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor está com o rosto completamente diferente. André prende Edison. Beatriz se preocupa com o paradeiro de Sophia. A filha de Lara revela para Antonio que tinha uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na juventude. Lara aparece na república e fica surpresa ao ver a cadela Lady Loren. Rafael avisa que irá morar com Beatriz. Paulo Roberto sofre. Lara se despede de Lady Loren. Beatriz fica feliz ao saber que Rafael recebeu alta. Pedro se irrita com a atitude de Taylor. André avisa que Edison vai ficar preso. Pedro descobre que o Veludo Azul fez os usuários passarem mal. Antonio tem a ideia de improvisar uma canoa para tentarem fugir da mata. Dagoberto defende Lara diante de Andrea e tenta disfarçar. Bruno não permite que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul.

AS AVENTURAS DE POLIANA

SEGUNDA-FEIRA

Lindomar supera a vergonha e arrasa no show do CLP. Waldisney aparece na casa de Nancy com um buquê de flores e pede a ela uma nova chance para reconquista-la. Roger conhece Ester na casa de Pendleton. Durante o show na padaria, Lindomar se atrapalha e acaba caindo do palco. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Desconfiado, João pergunta a Marcelo o motivo de Poliana ter que fazer os exames. Mirela admite a Vini que sente ciúmes quando ele está com Gabriela. Fernanda, Durval e Luisa chegam em casa e se deparam com uma enorme bagunça. Luisa não consegue encontrar as jóias de sua mãe, e suspeita de que alguém tenha entrado em casa para rouba-las. Ester conta a Pendleton que Lorena sente ciúmes de sua amizade com os meninos do Clubinho. OTTO envia a escola diversos aparatos tecnológicos para ajudar com a limpeza e organização. João conta a Bento, Kessya e Luigi sobre os exames de Poliana, e os amigos da menina pensam que ela pode estar com alguma doença. Filipa escuta a conversa e espalha o que ouviu. Os meninos do Clubinho pedem desculpas a Lorena, mas as coisas não saem como eles esperam. Luisa desconfia de que Waldisney tenha roubado as jóias de sua mãe durante o show de Lindão.

TERÇA-FEIRA

Roger tenta descobrir a senha de acesso para  o computador de Pendleton. Arlete diz a Verônica que não confia totalmente em Débora. Luca sugere ao grêmio que seja criado um ‘Podcast da Escola Ruth Goulart’. Vini tenta evitar Gabi na escola. Pendleton suspeita de que alguém esteja tentando invadir o sistema da O11O e pede para Waldisney ficar atento. Roger pede para Nadine investigar a fundo a família de Pendleton. Poliana vira alvo de fofoca, e os alunos da Ruth Goulart começam a comentar sobre sua suposta doença. O pai de Eric invade a aula de Sophie, a agride verbalmente em frente aos alunos e entrega  a Ruth um abaixo-assinado solicitando que ela seja afastada da escola. Nancy aconselha os meninos do Clubinho a fazerem as pazes com Lorena. Ester e Lorena começam a se aproximar. Poliana descobre dos boatos sobre sua doença. Luisa diz a Nancy que está desconfiada de Waldisney. Os integrantes do grêmio estudantil decidem fazer um abaixo-assinado solicitando que Sophie fique na escola. Durval acha que o ex de Cláudia voltou à cidade para reconquista-la.

QUARTA-FEIRA

Poliana desconfia que a mudança foi adiada devido aos exames que a menina irá fazer. Luciano conta a Yasmin, Gael e Benício que eles terão um meio-irmão ou meia-irmã. Luisa conta a Durval que Poliana irá fazer o teste de DNA. Waldisney se assusta com a presença de Sara em modo invisível na O11O. João recebe uma carta de amor anônima e fica intrigado. Marcelo dá de presente a Luigi sua antiga câmera de filmagem. Yasmin, Gael e Benício acham que o pai irá se esquecer deles com a chegada do bebê, e decidem prendê-lo no Clubinho. Lorena arma um plano para Ester entrar na escola e pega o uniforme de Poliana para a menina usar. Cláudia encontra Luciano preso no Clubinho, o solta e ele conta para a ex mulher que será pai novamente.

QUINTA-FEIRA

Ester sai de casa escondida e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória avisa Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João pergunta a Filipa se foi ela quem escreveu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca pergunta a Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme diz a Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das ‘3 Sis’, pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola, mas é pega por Sara, que avisa Ruth. Os funcionários da O11O checam as câmeras de segurança para tentar identificar o invasor da empresa, e encontram algo suspeito. Yasmin conta a Helô sobre os boatos que estão sendo espalhados sobre a doença de Poliana, e pede que ela faça algo a respeito.

SEXTA-FEIRA

João tenta descobrir quem foi a autora da sua carta de amor, e decide responder a carta que recebeu. Helô toma as devidas providências e diz que quem continuar a espalhar os boatos sobre Poliana irá levar uma advertência. Marcelo avisa Luisa que terá que ir viajar com sua mãe. Na escola, Brenda e Raquel brigam. Guilherme e Jeff tentam apartar a briga mas acabam se envolvendo também. Ruth chama Pendleton para buscar Ester na escola, e ela insiste que ele a matricule. João decide responder a autora de sua cartinha de amor e deixa a mensagem embaixo do piano da sala de música. Helô pede que Ruth não dê preferência a Bento devido à proximidade dos dois. Luigi não entende o motivo de Yasmin continuar andando com Filipa. Luisa decide mudar-se para a casa de Marcelo por um tempo. Luciano pede desculpas aos filhos por ter sido um pai ausente. Arlete pede que Lindomar comece a postar mais nas redes sociais para alavancar seu sucesso. Durval sugere uma proposta para que Fernanda saia de sua casa. Luigi confessa aos pais que sofre bullying de Eric e Hugo desde que entrou na escola.

MALHAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA

Isaura conta a Rui sobre o parto de Rita, e afirma que a filha dela morreu a caminho do hospital. Milena comemora a chance de se mudar para Caxias com César. Ivete sugere ser a empresária de Nanda e Raíssa, mas Carla rejeita a ideia. Daniel pensa em denunciar a cobrança irregular de água para a polícia. Raíssa comenta que perdeu o caderno de poesias de Camelo, e Nanda disfarça. Beto e Meg se beijam, mas o rapaz a evita. Marco e Carla namoram. Thiago reprova o figurino de Raíssa para o show. Marco dá um anel para Carla. Anjinha sente ciúmes de Nanda e Cléber. Nanda convida Cléber para ser seu produtor. Rui diz a Rita que não acreditou na história contada por Isaura.

TERÇA-FEIRA

Rui pede para passar um dia com Rita. Raíssa defende Nanda e discute com Anjinha. Thiago alerta Cléber sobre o risco de trabalhar com Nanda. Madureira denuncia a Marco a cobrança irregular de água. Cléber confronta Anjinha por conta de Nanda. Filipe surpreende Rita na porta do colégio. Madureira grava um vídeo denunciando a extorsão sofrida por sua ONG, e Daniel se preocupa. Vânia desconfia quando Milena conta que César pretende se mudar para Caxias. Lara e Joaquim tentam convencer Lígia a interromper os encontros de Nina e Rita. Anjinha decide provocar Cléber, que quase se envolve em uma confusão com um rapaz. Karina se irrita ao descobrir sobre a mudança de César e Milena. Cléber e Anjinha reatam. Madureira é cercado por um grupo de homens, e Rui o ajuda. Madureira apresenta Rui para todos durante evento na ONG.

QUARTA-FEIRA

Rita fica desconfortável com a presença de Rui, e Filipe nota. Nanda, Jaqueline e Anjinha admiram Rui. Raíssa se preocupa com Rita. Madureira flagra Thiago e Jaqueline namorando em sua sala. Daniel comemora a possível mudança de Milena para Caxias. Serginho sugere que Meg faça um chá de bebê. Raíssa revela a todos que Rui é ex-namorado de Rita. Rita conta a Filipe que Rui a procurou para saber de Nina. Marquinhos ofende Serginho e Guga, e Camelo defende os dois. Carla comenta com Marco sua preocupação com Madureira. Beto se oferece para levar Meg de volta para casa. Rui provoca Filipe. Raíssa desconfia de que Nanda possa ter roubado o caderno de Camelo. Rita se encontra com Rui.

QUINTA-FEIRA

Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.

SEXTA-FEIRA

Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em uma nova música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre ao encontrar Guga e Serginho juntos, e Regina tenta ajudar o marido. Meg encontra Beto com Leila na praia. Alunos, fãs de Nanda e Raíssa, se reúnem para comprar ingressos para o sarau da escola. Marquinhos pensa em vender ingressos falsos para o sarau, e pede ajuda a Diego. Camelo afirma a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber se arrepende de ter se unido a Nanda e confronta a jovem ao lado de Camelo. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.

ÉRAMOS SEIS

SEGUNDA-FEIRA

A família de Lola se diverte na praia. Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes no paletó de Virgulino. Júlio pensa em pedir dinheiro emprestado a Marlene. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio se desespera quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Afonso sofre quando Shirley diz que quer apresentar Inês a João. Emília vai à casa de Lola e leva presentes para seus filhos. Inês destrata João, e Shirley castiga a menina. Júlio questiona Assad sobre a sociedade. Inês furta as cartas de Shirley. Júlio fala para Lola pedir o dinheiro que eles precisam para Emília. Almeida decide revelar a verdade para Clotilde.

TERÇA-FEIRA

Almeida revela que é casado, e Clotilde se desespera. Júlio convence Lola a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Dona Maria apoia Almeida. Genu se aconselha com Lola. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola. Dona Maria tenta consolar Clotilde. Emília se constrange diante de Lola por conta do comportamento de Justina. Shirley revela a Inês que Afonso sabia que não era seu pai biológico. Lola compra um bilhete de loteria. Virgulino vê Genu no hotel e se esconde. João gosta de saber que Inês descobriu a verdade sobre ele. Afonso faz as pazes com Inês. Almeida tenta falar com Clotilde. Júlio reage descrente quando Lola mostra o bilhete de loteria que comprou.

QUARTA-FEIRA

Júlio discute com Lola, e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley avisa a Inês que elas irão morar com João. Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal, e Zeca se preocupa. Virgulino é preso, e Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso.

QUINTA-FEIRA

João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga. Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

SEXTA-FEIRA

Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal, e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos se lamenta com saudades de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida e avisa a Lola. Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde.

SÁBADO

João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito. Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso. Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva.

BOM SUCESSO

SEGUNDA-FEIRA

Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos.

TERÇA-FEIRA

Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto. Vicente é rejeitado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos abraça Paloma na chegada do Ano Novo e os dois acabam caindo na piscina.

QUARTA-FEIRA

Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William. Alberto confirma para Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana afirma a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William anuncia a Gisele que revelará a Nana quem é Diogo.

QUINTA-FEIRA

Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.

SEXTA-FEIRA

Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial, prometendo ajudá-la. Natasha insiste para que Paloma dance forró com Marcos. Alberto estranha a insistência de Natasha. Natasha avisa a Marcos que seu relacionamento acabou. Ramon e Paloma entram em acordo. Nana e Diogo flagram Mário e Silvana se beijando. Nana revela a Diogo que existe uma chance de Mário ser o pai de seu filho. Ramon decide fazer aula de dança com Francisca. Natasha revela a Paloma que Marcos está apaixonado por ela.

SÁBADO

Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.

A DONA DO PEDAÇO

SEGUNDA-FEIRA

Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.

TERÇA-FEIRA

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Gladys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

QUARTA-FEIRA

Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele. Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô. Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.

QUINTA-FEIRA

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

SEXTA-FEIRA

Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

SÁBADO

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE