Michel Teló abre 3ª Castro Cidade Alegria nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Michel Teló abre 3ª Castro Cidade Alegria nesta sexta

Festa segue até domingo com várias atrações

Festa segue até domingo com várias atrações
Festa segue até domingo com várias atrações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Festa segue até domingo com várias atrações

A 3ª Castro Cidade Alegria, promovida pela Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, abre nesta sexta-feira (11) com show do cantor Michel Teló, a partir das 22 horas, no Parque Lacustre. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A Praça de Alimentação funcionará a partir das 18 horas.

Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, a festa segue até domingo (13) com diversas atrações. No sábado (12), às 9 horas será rezada missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida com a participação das paróquias Senhora Sant'Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu. Às 11h30 abre o parque infantil, com entrada gratuita em todos os brinquedos, e praça de alimentação funcionará das 8 às 22 horas.

No domingo (13) acontece o 3º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 8 às 11 horas. O parque infantil funcionará das 9 às 18 horas e das 8 às 22 horas ficará aberta a praça de alimentação.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que espera as famílias castrenses na festa. "Convidamos a todos para prestigiarem as atrações da 3ª Castro Cidade Alegria", disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE