Mansão Villa Hilda recebe ‘Café com bons causos’ nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Mansão Villa Hilda recebe ‘Café com bons causos’ nesta quarta

Café da manhã será realizado toda quarta-feira; intuito é reunir grupos e compartilhar histórias relacionadas ao patrimônio imaterial de Ponta Grossa

Primeiro encontro vai reunir churrasqueiros e interessados no prato típico de Ponta Grossa, o alcatra no espeto
Primeiro encontro vai reunir churrasqueiros e interessados no prato típico de Ponta Grossa, o alcatra no espeto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Café da manhã será realizado toda quarta-feira; intuito é reunir grupos e compartilhar histórias relacionadas ao patrimônio imaterial de Ponta Grossa

As quartas-feiras na Mansão Villa Hilda, sede da Fundação Municipal de Cultura, serão marcadas pela troca de experiências no projeto Café com bons causos. O objetivo é reunir grupos de um mesmo segmento para compartilhar histórias relacionadas ao patrimônio imaterial de Ponta Grossa. “Durante o café da manhã, vamos receber pessoas que têm conhecimentos passados por seus antepassados e produzir conteúdos relacionados à riqueza imaterial da cidade, gerando documentos importantes para a preservação de histórias e tradições”, afirma o Presidente da Fundação, Fernando Durante.

Desde o início do ano, o Departamento de Patrimônio Cultural vem realizando ações que objetivam o resgate da identidade local, com projetos e eventos que promovem a sensibilização e a educação patrimonial. “Em agosto realizamos o PG Memória, o primeiro salão do patrimônio cultural, que reafirmou o compromisso da Fundação em preservar as tradições de nossa terra. O evento foi um sucesso, e agora o Café com bons causos quer descobrir mais coisas sobre os ponta-grossenses”, disse Alberto Portugal, diretor do departamento.

A primeira reunião acontece quarta (09), tem como tema “Churrasco: o Alcatra no Espeto” e vai reunir churrasqueiros e interessados no prato típico de Ponta Grossa.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE