Yasmin Santos estará em PG pela primeira vez | aRede
PUBLICIDADE

Yasmin Santos estará em PG pela primeira vez

Cantora fará show na Feira Paraná que acontece em Outubro

Entre os hits de sucesso da cantora estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta”
Entre os hits de sucesso da cantora estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantora fará show na Feira Paraná que acontece em Outubro

Ele tem apenas 20 anos, mas já acumula milhares de fãs por todo o país. Yasmin Santos é outra atração confirmada na Feira Paraná que acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. O evento é organizado pelo Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa, com o apoio do Governo do Paraná. O show está agendado para o dia 25 de outubro (sexta-feira).

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site Minha Entrada. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

Yasmin é do Guarujá e, ainda criança, aprendeu sozinha a tocar violão. Aos 12 anos, passou a se afeiçoar pelo sertanejo. Entre os hits de sucesso estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta”, gravada juntamente com outro fenômeno feminino da música sertaneja: Marília Mendonça.

Também estarão presentes na Feira Alok (18 de outubro), Luan Santana (19 de outubro) e Bruno e Marrone (26 de outubro). Informações completas em breve pelo site da Feira Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE