Confira o resumo das novelas desta terça-feira (17/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas desta terça-feira (17/09)

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos das principais novelas da telinha

: Carla (Mariana Santos) dá força para Raíssa (Dora de Assis) em 'Malhação - Toda Forma de Amar'
: Carla (Mariana Santos) dá força para Raíssa (Dora de Assis) em 'Malhação - Toda Forma de Amar' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos das principais novelas da telinha

Resumo de Malhação (GLOBO) Horário: 18h00

O delegado permite que Vânia e Jaqueline voltem para casa, e afirma que investigará o caso. Marquinhos garante a Nanda que prejudicará Raíssa. Madureira se incomoda quando Carla fala o nome de Marco durante o sono. Anjinha pede que Bill tente recuperar seu telefone, para provar a inocência de Jaqueline. Karina é convocada para prestar depoimento na delegacia. Beto pede desculpas a Meg. Bill consegue consertar o celular de Anjinha. Daniel se preocupa com a reação de Milena sobre a armação de Karina. Vânia confronta Karina. César pede o divórcio a Karina. Marquinhos sabota Raíssa, que sofre uma queda durante sua apresentação no palco do Vai no Gás.

Resumo de Orfãos da Terra (GLOBO) Horário: 18h30

Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner. A Juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

Resumo de Bom Sucesso (GLOBO) Horário: 19h40

Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo. Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa. Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão. Diogo exige que Alberto demita Paloma.

Resumo de A Dona do Pedaço (GLOBO) Horário: 21h20

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Resumo de Topíssima (RECORD) Horário: 19h50

Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga. Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.

Aventuras de Poliana (SBT) Horário: 20h50

A mãe de Mirela faz uma live da menina limpando o chiqueiro do sítio. Raquel decide dar uma festa na casa de sua tia Luisa e começa a convidar seus amigos. Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena é apresentada a Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede ajuda a Pendleton para ser liberado. Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pen drive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luisa. A live de Mirela bomba na internet e a menina fica empolgada. Mesmo sem ter sido convidado, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luisa e Durval chegam em casa e ficam furiosos com a festa. Jeff finalmente encontra o pen drive de seu pai.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE