Felipe Araújo abre Festa do Peão em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Felipe Araújo abre Festa do Peão em Jaguariaíva

Evento integra as comemorações do aniversário de 196 anos do município

Durante os quatro dias de festa, grandes nomes da música sertaneja irão animar o público
Durante os quatro dias de festa, grandes nomes da música sertaneja irão animar o público -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento integra as comemorações do aniversário de 196 anos do município 

Os preparativos para o VI Festival Cultural e II Festa do Peão, em comemoração aos 196 anos de elevação de Jaguariaíva à freguesia estão nos toque finais e uma grande festa aguarda o público.

O evento inicia no dia 12 com a abertura da festa e um show com Felipe Araújo, no dia 13 a festa continua com Jads e Jadson, e no dia 14 quem agita o público é o cantor Eduardo Costa, quando também acontecerá a cerimônia de aniversário do município, no momento da passagem do dia 14 para o dia 15.

Pela segunda vez consecutiva o município licitou o espaço para realização da Festa do Peão de Jaguariaíva por empresa terceirizada. A realização será feita pela Pepê Eventos e MCA.

Para fechar com chave de ouro e presentear o público pelos 196 anos de elevação de Jaguariaíva à categoria de Freguesia, no dia 15 o acesso será livre, e show ficará por conta do cantor Alexandre Pires.

Outras atrações serão a praça de alimentação e o espaço para oferta de comidas típicas tropeiras. Também para a semana do aniversário do município estão sendo programadas entregas oficiais de obras em fase final de execução.

Informações Assesssoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE