Palco B traz o samba-rock da Brother Soul na próxima terça | aRede
PUBLICIDADE

Palco B traz o samba-rock da Brother Soul na próxima terça

O projeto apresenta todo mês bandas dos mais variados estilos e os shows são gravados ao vivo, com as músicas autorais lançadas nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Palco B traz o samba-rock da Brother Soul na próxima terça
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto apresenta todo mês bandas dos mais variados estilos e os shows são gravados ao vivo, com as músicas autorais lançadas nas redes sociais

O projeto Palco B apresenta na próxima terça-feira (10) a banda ponta-grossense Brother Soul. O show será às 20h, no auditório B do Cine-Teatro Ópera. Os ingressos (meia-entrada e solidário, mediante doação de 1kg de alimento) estarão à venda por R$ 10. O projeto é realizado pela Fluencia em parceria com a Luneta Experiências Culturais.

A banda Brother Soul foi criada em 2015 e é formada por músicos já reconhecidos do cenário artístico local: Fabrício Cunha (guitarra e voz), Arajan Cunha (bateria) e Marquinhos Souza (baixo). O destaque são as composições descontraídas de samba-rock criadas por Fabrício e Scilas de Oliveira (Banda Mandau), com o ritmo brasileiro que une duas paixões musicais e que possui influências da black music e do soul. “Quem for vai poder assistir a um show leve e divertido, com ótimas músicas e a qualidade já conhecida da sonoridade desses três grandes músicos”, conta o diretor geral do Palco B, Danilo Gabriel.

Com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho autoral criado em Ponta Grossa, o projeto Palco B apresenta todo mês bandas dos mais variados estilos. Os shows são gravados ao vivo, com as músicas autorais lançadas nas redes sociais. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da Fluencia Cultural e da Luneta Experiências Culturais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE