Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (26/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (26/08)

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos das principais novelas da telinha

Topíssima - O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela
Topíssima - O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos das principais novelas da telinha

Resumo de Malhação (GLOBO) Horário: 18h00

Rita interrompe a conversa entre Max e Serginho. Raíssa se preocupa com Nanda e se afasta de Camelo. Marco trata Carla com hostilidade, e os dois acabam discutindo. Camelo surpreende Raíssa com uma declaração de amor. Max se desculpa com Rita. Karina se insinua para Madureira, que a esconde em um armário quando Carla se aproxima. Thiago pensa em seguir o conselho de Jaqueline e voltar a estudar. Karina obriga Milena a ir para casa com ela. Tadeu dá o presente de Rita para Nina. Nanda observa Camelo e Raíssa juntos. Felipe pega Lara no aeroporto. Beto e Meg ouvem Tadeu falando com Rita sobre fugir com Nina. Lara se envolve em um acidente de carro com Filipe. Regina questiona Max sobre a sexualidade de Guga.

Resumo de Orfãos da Terra (GLOBO) Horário: 18h30

 Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e deixa Fairouz e Fauze assustados. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.

Resumo de Bom Sucesso (GLOBO) Horário: 19h40

Ramon e Marcos discutem. Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mário. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana. Jeniffer não gosta de ver Luan com Alice. Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma. Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra.

Resumo de A Dona do Pedaço (GLOBO) Horário: 21h20

Vivi se assusta com a história de Chiclete e decide terminar o romance. Otávio estranha a intimidade entre Sabrina e Sávio. Jô diz a Gladys que Régis ficará em sua casa. Régis deixa o hospital e vai para a casa de Lyris. Amadeu e Maria da Paz procuram Adriano na academia. Beatriz tem uma conversa com Zé Hélio. Jô manda Márcio negociar os pontos comerciais com urgência. Maria da Paz vai ao encontro de Josiane. Gilda reclama da ausência de Amadeu. Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi. Agno pede que Rock fale com Fabiana. Agno fala de seus sentimentos por Rock com Leandro. Régis humilha Jô. Maria da Paz volta a fazer bolos.

Resumo de Topíssima (RECORD) Horário: 19h50

O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela. Em conversa com Gabriela, Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor. Lara diz para Angélica que dará um jeito de tirar sua filha da presidência.

Resumo de As Aventuras de Poliana (SBT) Horário: 20h50

Lindomar consegue gravar sua música e enfim fecha o contrato com a gravadora. No Campo de Férias é noite de luau. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel. Luca revela seus sentimentos, e tenta reconquistar Mirela a todo custo. Benicio conta para seus amigos o que viu na casa de Vitor Correa. Vini termina o namoro com Gabi. Mosquito paquera Brenda e Jeff fica com ciúmes. Em volta da fogueira, todos cantam músicas e se divertem no luau. Jeff encontra Waldisney e Mosquito no Campo de Férias, e os campangas ameaçam fazer algo com sua mãe caso o menino conte que os encontrou por lá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE