Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (21/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (21/08)

Fique ligado e acompanhe o resumo de tudo que acontece nas principais novelas

Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reinaldo Gianicchini) são pegos no flagra por Maria da Paz  (Juliana Paes), em 'A Dona do Pedaço'.
Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reinaldo Gianicchini) são pegos no flagra por Maria da Paz (Juliana Paes), em 'A Dona do Pedaço'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fique ligado e acompanhe o resumo de tudo que acontece nas principais novelas

Resumo de Malhação (GLOBO) Horário: 17h40

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

Resumo de Orfãos da Terra (GLOBO) Horário: 18h10

Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e Miguel, que estranham a repentina viagem da filha. Robson se recupera e decide procurar Dalila. O Rabino conversa com Latifa sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson entra na casa de Dalila. Helena convida Hussein para jantar. Elias pede para reatar com Missade. Fauze se preocupa com Dalila. Jamil lembra da suposta noite de amor que teve com a vilã. Robson atira contra Dalila.

Resumo de Bom Sucesso (GLOBO) Horário: 19h10 

Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que manterá distância de Marcos. Paloma fica constrangida quando Marcos comenta detalhes de seu encontro em Búzios, para que Alberto ouça. Paloma pensa em deixar o trabalho por causa de Marcos, mas o empresário afirma que ele é quem sairá da mansão.

Resumo de A Dona do Pedaço (GLOBO) Horário: 20h35

Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

Resumo de Topíssima (RECORD) Horário: 19h50

Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro. Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor.

Resumo de As Aventuras de Poliana (SBT) Horário: 20h50

O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa. Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final.No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo conseguem o endereço de Vitor Correa. Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda. Durante a festa, Roger pede para o jogador “VC”, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE