Educadora de Palmeira lança livro infantil | aRede
PUBLICIDADE

Educadora de Palmeira lança livro infantil

Vanderli Bello também lançará sua obra em Curitiba e Londres

Vanderli Bello também lançará sua obra em Curitiba e Londres
Vanderli Bello também lançará sua obra em Curitiba e Londres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vanderli Bello também lançará sua obra em Curitiba e Londres

Natural de Palmeira, a educadora e escritora, Vanderli Bello, lançou na segunda-feira (12) sua obra 'Gloria Duck em: Deu a louca na pata'. O evento que ocorreu no salão da Escola Municipal Integrada contou com a presença de membros da comunidade, educadores municipais, estudantes e seus pais. Ainda neste mês o livro também será lançado em Curitiba e em Londres.

Vanderli concluiu o magistério no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves (Cedag) e após algumas formações na área de psicologia e primeiros socorros, atuou em Londres como Trouble Shooter, trabalho voltado ao atendimento de famílias com crianças que possuem problemas comportamentais. Atualmente ela reside na capital da Inglaterra.

Durante o lançamento a equipe de Secretaria Municipal de Educação realizou uma homenagem à escritora, contando um pouco de sua trajetória no município de Palmeira, amigos, parentes locais onde estudou. Também aconteceu a leitura da obra, realizada pela coordenadora da Secretaria de Educação, Ana Paula Marques.

A escritora trouxe o livro a Palmeira devido à sua infância, aos familiares, amigos que vivem na cidade. “Me sinto lisonjeada e com o coração grato em me aventurar no lançamento desse livro aqui na cidade, é uma forma de retribuir tudo de bom que vivenciei aqui”, comentou.

Durante o evento diversos participantes inclusive crianças fizeram perguntas para a escritora para saciar a curiosidade sobre o livro e a história de Vanderli. O livro terá versões em português e em inglês, e a escritora conta que pretende produzir uma série de livros com histórias da “simpática e estabanada Glória Duck”. Ao final do evento, a escritora reservou um momento para autógrafos e bate-papo com os leitores presentes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE