Cine Teatro de Jaguariaíva exibe Toy Story 4 e Anabelle | aRede
PUBLICIDADE

Cine Teatro de Jaguariaíva exibe Toy Story 4 e Anabelle

Ambos os filmes duram cerca de 1h40, mas o de terror é censurado para menores de 14 anos

Ambos os filmes duram cerca de 1h40, mas o de terror é censurado para menores de 14 anos
Ambos os filmes duram cerca de 1h40, mas o de terror é censurado para menores de 14 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ambos os filmes duram cerca de 1h40, mas o de terror é censurado para menores de 14 anos

Se por um lado os corajosos amigos que desde a década de 90 dividem a caixa de brinquedos do Andy despertam a alegria e o entusiasmo de crianças e adultos, por outro lado a aterrorizante boneca Annabelle retorna em seu terceiro filme para tirar o sono dos expectadores. 

Neste final de semana, dias 20 e 21 de julho está em cartaz o filme de animação Toy Story 4, dublado, com classificação etária livre e 1h40 de duração.

No próximo final de semana, dias 27 e 28, e primeiro fim de semana de agosto, dias 3 e 4, os amantes do terror poderão assistir o filme Annabelle 3: De Volta Para Casa, com 1h40 de duração, o título é dublado e com censura para menores de 14 anos.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Jaguariaíva, através do Departamento Municipal de Cultura, é responsável pela gestão do cinema e tem intensificado o trabalho para garantir ao público sucessos de bilheteria no cinema municipal.

As sessões do Cine Teatro Municipal Valéria Luercy ocorrem às 16h30 e 20h e o valor dos ingressos é de R$ 16 reais a taxa inteira e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada. Pagam a metade os professores com carteirinha ou holerite e documento de identidade com foto ou declaração da escola, menores de 10 anos através da apresentação de documentos e maiores de 60 anos através de documentos com foto.

Estudantes com carteirinha do estudante com foto ou declaração da escola, incluindo documento com foto e doadores de sangue com carteirinha de doador, também têm desconto de 50%.

Os menores à classificação etária dos filmes devem estar acompanhados de um responsável legal, ou um adulto que seja maior de 18 anos, devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.

O cinema municipal de Jaguariaíva fica na Rua Salomão Felix da Silva, S/N, no Complexo Matarazzo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE