Festa do Colono acontece neste fim de semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Festa do Colono acontece neste fim de semana em PG

<b>Veja horários do trem, custo da passagem e as atrações da festa em Guaragi</b>

Passeio de Maria Fumaça é uma das tradições resgatadas na festa do Colono
Passeio de Maria Fumaça é uma das tradições resgatadas na festa do Colono -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veja horários do trem, custo da passagem e as atrações da festa em Guaragi

Tradicional evento de Ponta Grossa, a Festa do Colono retorna ao Distrito de Guaragi com diversas opções de bebidas e comidas – desde o clássico churrasco até o diversificado cardápio oferecido pelos food trucks presentes – e venda de artesanato local. A comemoração, que conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, será realizada nos dias 12, 13 e 14 e terá entre suas principais atrações a Maria Fumaça, a 204 Mallet, que percorrerá o trecho entre o Desvio Ribas e Guaragi, totalizando cerca de 36 quilômetros entre as belas paisagens dos Campos Gerais. Os passeios agora acontecem nos dias 13 e 14 (outras viagens também foram realizadas nos dias 6 e 7).

Os pontos de venda são Loja Bona Park, Shopping Palladium, Tozzeto Supermercados e Oak Cervejaria. O valor do passeio custa R$ 82 (por pessoa). Crianças até 05 não pagam. Acima desta idade o valor é integral. Vendas também pelo site http://www.ihtur.com.br

Pela manhã, o embarque no trem ocorre na Estação de Desvio Ribas às 8h30, com saída às 09h, até a Estação de Guaragi. O retorno de ônibus para a Estação de Desvio Ribas acontece de hora em hora. No período da tarde, o embarque no ônibus ocorre na Estação de Desvio Ribas, com translado de ônibus à Estação de Guaragi para realizar o passeio de trem de Guaragi até Desvio Ribas.

Segundo a empresa responsável pela organização do passeio, quem embarcar no Desvio Ribas, no passeio da parte da manhã, deve voltar de ônibus para Ponta Grossa. No passeio da tarde, os embarques de ônibus sairão do desvio Ribas com destino a Guaragi

Para quem optar em fazer o passeio de Guaragi ao Desvio Ribas, com partida às 15h, é obrigatório retirar os bilhetes a partir das 10h30 até as 13h na Estação Ferroviária de Desvio Ribas, localizada na Rodovia do Café (no Km 510 da pista Ponta Grossa/Curitiba, ao lado da Conab.  Logo após a retirada dos bilhetes, os passageiros serão levados de ônibus até a Estação Ferroviária de Guaragi. Para maiores informações ligue: (47) 99986-0600 ou (47) 3644-7000.

Confira datas e horários

Sábado - 13/07/2019 às 9h de Desvio Ribas a Guaragi

Sábado - 13/07/2019 às 15h Guaragi a Desvio Ribas.

Domingo - 14/07/2019 às 9h de Desvio Ribas a Guaragi

Domingo - 14/07/2019 às 15h Guaragi a Desvio Ribas. 

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE