Santa Felicidade lança Rodízio de Vinhos exclusivo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Santa Felicidade lança Rodízio de Vinhos exclusivo em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Novidade contará com três rótulos diferentes da vinícola chilena Concha y Toro, servidos à vontade a partir desta sexta-feira (05)</span>

Novidade contará com três rótulos diferentes da vinícola chilena Concha y Toro, servidos à vontade a partir desta sexta-feira (05)
Novidade contará com três rótulos diferentes da vinícola chilena Concha y Toro, servidos à vontade a partir desta sexta-feira (05) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novidade contará com três rótulos diferentes da vinícola chilena Concha y Toro, servidos à vontade a partir desta sexta-feira (05)

Frio e vinho. Esta é a combinação que o Restaurante Santa Felicidade traz a Ponta Grossa a partir desta sexta-feira (5) com o inédito Rodízio de Vinhos. Serão três rótulos da vinícola chilena Concha y Toro servidos à vontade aos clientes em forma de rodízio, pelo preço promocional de R$ 29,90. A proposta, além de exclusiva, traz inovação para a gastronomia princesina.

Conforme Marcos Mikulis, proprietário do restaurante, a ideia do Rodízio de Vinhos é mesclar uma experiência única com inovação de uma maneira descontraída. “Este projeto, desde o começo, foi construído para proporcionar uma noite divertida e para ensinar ao cliente alguns conceitos básicos sobre vinhos”, afirma Marcos.

Ainda de acordo com o proprietário, os três tipos de vinhos Concha y Toro que serão oferecidos aos clientes são fabricados a partir de uvas puras, o que torna a experiência ainda melhor. “Com os vinhos feitos essencialmente de uvas, o cliente perceberá que o grande segredo desta bebida são as próprias uvas. Deste modo pretendemos fazer com que o freguês decida, experimentando e brincando, qual uva agrada mais”, completa Marcos.

O Rodízio de Vinhos do Santa Felicidade abre ao público a partir desta sexta-feira (05), 19 horas. Reservas podem ser feitas via WhatsApp pelo número (42) 98803-4520. O restaurante se localiza na Avenida Ernesto Vilela, 699, Nova Rússia, e conta com estacionamento próprio.

Sobre o Santa Felicidade:

O Restaurante Santa Felicidade é especializado em pratos italianos tradicionais e comidas do dia a dia, tanto no almoço quanto no jantar. Inspirado nos restaurantes do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, a ideia, desde sua concepção, é trazer este conceito italiano para Ponta Grossa, sempre criando inovações na gastronomia ponta-grossense. Além de almoço e jantar, o Santa Felicidade conta com delivery de marmitas no almoço e também com um espaço dedicado para eventos, como formaturas e confraternizações.

Sobre a vinícola Concha y Toro:

A Concha y Toro é uma empresa chilena, com presença em diversos países latino-americanos e europeus, sendo considerada uma das maiores vinícolas do mundo. A marca é dona de alguns rótulos de sucesso, conhecidos pela qualidade, como o famoso Casillero del Diablo, muito apreciado no Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE