Fantasma Night Run tem mais de mil atletas inscritos | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma Night Run tem mais de mil atletas inscritos

Evento acontece neste sábado e tem largada no Estádio Germano Kruger à partir das 19h. 

O prazo máximo para conclusão das provas é de 2h45 após a largada.
O prazo máximo para conclusão das provas é de 2h45 após a largada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece neste sábado e tem largada no Estádio Germano Kruger à partir das 19h. 

Ocorre neste sábado (22)  a corrida "Fantasma Night Run - 2019".  Mais de mil pessoas se inscreveram no evento com largada prevista para às 19h12, do Estádio Germano Kruger.  As distâncias para a corrida "Fantasma Night Run – 2019" serão de aproximadamente 05 km e 10 km para Corrida e aproximadamente 05 km para Caminhada. O prazo máximo para conclusão das provas é de 2h45 após a largada.

Os percursos traçados no bairro de Oficinas, envolvem a Avenida Visconde de Mauá e Rua Emílio de Menezes. Como o evento envolve mais de mil participantes, os organizadores solicitam que a população que precisa trafegar pela região, opte por caminhos alternativos no período da noite, para evitar transtornos com o fluxo mais lento no trânsito.

A corrida "Fantasma Night Run" nasceu para incentivar a prática de exercícios físicos, tendo em vista o grande índice de sedentarismo, como um mal de nosso século. O evento propicia um entretenimento familiar, saindo da rotina diária, promovendo o bem estar do indivíduo, além de uma aproximação da comunidade em geral com a equipe de futebol do Município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE