Projeto Palco B incentiva a música autoral de PG | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Palco B incentiva a música autoral de PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A série produz conteúdo audiovisual em formato de session, onde a performance ao vivo da banda é o foco, com cenário em segundo plano, sem efeitos, takes ou cortes</span>

Até o final do ano serão lançados 50 vídeos de músicas autorais
Até o final do ano serão lançados 50 vídeos de músicas autorais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A série produz conteúdo audiovisual em formato de session, onde a performance ao vivo da banda é o foco, com cenário em segundo plano, sem efeitos, takes ou cortes

A música autoral tem sido cada vez mais valorizada em Ponta Grossa, com inúmeros músicos dos mais variados gêneros e estilos ganhando visibilidade graças ao trabalho próprio. Com a proposta de criar conteúdo e valorizar a música ponta-grossense, o coletivo Fluencia retoma no próximo mês a série original Palco B, desta vez com a parceria da produtora Luneta Experiências Culturais. Até novembro serão gravadas 10 atrações, cada uma com cinco composições.

Lançada em 2016, a série produz conteúdo audiovisual em formato de session, onde a performance ao vivo da banda é o foco, com cenário em segundo plano, sem efeitos, takes ou cortes. Pelo programa já passaram nomes como Fabrício Cunha, Isabela Huk, Alexandre Mello, Aline Garabelli & Fernando Bertanni, entre outros. “A novidade desta temporada é que agora as gravações contarão com público, criando assim uma programação para aqueles que gostam de ouvir o que está sendo produzido musicalmente na cidade”, conta um dos criadores da série, Danilo Gabriel, da Fluencia.

O projeto une também profissionais reconhecidos no mercado para sua produção. A direção de fotografia será assinada por Felipe Hoffmann (Under Lab), a direção de áudio por Pedro Barão (Estúdio Barones) e o técnico de áudio será Luiz Vinicius (Estúdio Jardim Piralinda). “Estamos formando uma rede de profissionais em torno do projeto para que o conteúdo produzido surpreenda o público por sua qualidade técnica e artística, além de ser um material que poderá ser usado pelos músicos para alçar voos ainda maiores”, destaca Elisângela Schmidt, da Luneta Experiências Culturais.

As sessions serão mensais e acontecerão no auditório B do Cine-Teatro Ópera. Os primeiros ingressos serão vendidos para uma lista exclusiva e, após, será aberta a venda ao público. A estreia está agendada para o dia 9 de julho, às 20h, com as bandas Circuito Absoluto e PG Town convida Gafanhoto. Os vídeos e mais informações estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Fluencia e da Luneta Experiências Culturais. O projeto tem o apoio do Hostel Paraná. A nova temporada terá bandas de rock, rap, soul, MPB, blues, reggae e dub.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE