Prefeitura define datas da 30ª edição da Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura define datas da 30ª edição da Münchenfest

<b>Trigésima edição do evento vai acontecer entre 14 e 17 de novembro e seguirá os mesmos moldes da festa do ano passado</b>

Na edição 2018, Münchenfest levou mais de 40 mil pessoas ao Parque Ambiental
Na edição 2018, Münchenfest levou mais de 40 mil pessoas ao Parque Ambiental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trigésima edição do evento vai acontecer entre 14 e 17 de novembro e seguirá os mesmos moldes da festa do ano passado

De volta às origens, a edição que celebra os 30 anos da Münchenfest já tem data para acontecer. O tradicional evento será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro e deve acontecer novamente no Parque Ambiental, assim como já aconteceu em 2018.

A Münchenfest 2018 veio com um novo conceito, buscando a valorização da cultura germânica com foco na gastronomia. A alteração do local da festa, que antes acontecia do Centro de Eventos, para o Parque Ambiental foi uma das novidades. As atrações nacionais também deram espaço a música tradicional alemã, assim como a praça de alimentação, que serviu somente pratos típicos, fizeram parte da nova proposta.

Além disso, a edição do ano passado deu espaço para as microcervejarias artesanais de Ponta Grossa. Houve o chope oficial da festa, como acontece todos os anos, mas os produtores artesanais também tiveram bastante espaço para expor seus produtos e alavancarem as vendas, ajudando também na divulgação das marcas da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE