Cine Teatro de Jaguariaíva divulga nova programação | aRede
PUBLICIDADE

Cine Teatro de Jaguariaíva divulga nova programação

Desta vez o cinema traz à cidade o filme&nbsp;<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px;">Aladdin e&nbsp;</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px;">John Wick 3: Parabellum'</span>

O Cine Teatro Valéria Luercy está instalado no terceiro andar do Condomínio Matarazzo, edifício construído no início da década de 20 para abrigar, na época, o frigorífico do conde Francesco Matarazzo em Jaguariaíva.
O Cine Teatro Valéria Luercy está instalado no terceiro andar do Condomínio Matarazzo, edifício construído no início da década de 20 para abrigar, na época, o frigorífico do conde Francesco Matarazzo em Jaguariaíva. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desta vez o cinema traz à cidade o filme Aladdin e John Wick 3: Parabellum'

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Jaguariaíva já lançou a nova programação de filmes para o Cine Teatro Valéria Luercy para os próximos finais de semana. No próximo sábado (15) e no domingo (16) ocorrem as primeiras sessões de 'Aladdin'.

O filme Aladdin é dublado, seu gênero é a aventura, tem duração de 2h e classificação etária de 10 anos. Na semana seguinte, nos dias 22 e 23, novas sessões do mesmo filme serão apresentadas.

Nos dias 29 e 30 de junho e 6 e 7 de julho o cinema apresenta o filme de ação 'John Wick 3: Parabellum', com censura para menores de 16 anos e duração de 2h. 

As sessões do Cine Teatro Municipal Valéria Luercy ocorrem às 16h30 e 20h e o valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada. Pagam a metade os professores (com carteirinha ou holerite e documento de identidade com foto ou declaração da escola), menores de 10 anos (necessário apresentar documento) e pessoas a partir de 60 anos (apresentar documento com foto).

Estudantes (carteirinha do estudante com foto ou declaração da escola, incluindo documento com foto) e doadores de sangue (com carteirinha de doador) também têm desconto de 50%. O cinema municipal de Jaguariaíva fica na Rua Salomão Felix da Silva, S/N, no Complexo Matarazzo.

Cine Teatro Valéria Luercy

O Cine Teatro Valéria Luercy está instalado no terceiro andar do Condomínio Matarazzo, edifício construído no início da década de 20 para abrigar, na época, o frigorífico do conde Francesco Matarazzo em Jaguariaíva. Em 2009, ao receber este patrimônio, o município transformou o prédio em ruínas em espaço para cultura, lazer e entretenimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE