Jane’s Walk, Arranca Toco e Vinyl Club embalam PG | aRede
PUBLICIDADE

Jane’s Walk, Arranca Toco e Vinyl Club embalam PG

Lista de eventos em Ponta Grossa inclui balada universitária, corrida e caminhada e até uma feira para os amantes dos ‘bolachões’

Banzai Discos promove neste sábado (18) a segunda edição do Vinyl Club
Banzai Discos promove neste sábado (18) a segunda edição do Vinyl Club -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lista de eventos em Ponta Grossa inclui balada universitária, corrida e caminhada e até uma feira para os amantes dos ‘bolachões’

O final de semana em Ponta Grossa promete frio e chuva. Mas para quem não está afim de ficar em casa embaixo das cobertas, o cenário cultural da cidade tem uma programação extensa que promete agradar a todos os públicos.

Para quem gosta de discos de vinil, tanto os novos quanto os clássicos, o Banzai Discos promove neste sábado (18) a segunda edição do Vinyl Club, com discotecagem classuda, tornando-se uma das principais feiras de discos da cidade. O evento começa às 11h no Frederico Cervejas & Cervejas, localizada na Rua Ernesto Vilela, 404.

A 11ª edição do Desafio do Treze também ocorre neste sábado. Mil pessoas se inscreveram para participar da prova, número recorde para o evento. A largada será às 19h no quartel do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) com percurso de 5km e 10 km. Para familiares e amigos que desejam prestigiar o evento, será montado um centro gastronômico, dentro do 13º BIB, com a presença de food trucks, apresentações musicais, exposição dos carros de combate e a abertura do Museu do Treze.

Para quem está mais animado e quer saber de festa, o ‘Arranca Toco’ é a melhor opção por ser uma das maiores festas universitárias dos Campos Gerais. Organizada pelos acadêmicos de Engenharia Civil da UEPG, o evento acontece às 17h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os ingressos podem ser comprados no site da Yo Ingressos ou República Centro, na Loja Optiluz do Shopping Palladium até 14h deste sábado. Das atrações musicais, estarão presentes a música eletrônica dos DJs da Cavan77, a dupla sertaneja Lucca e Mateus e o DJ Mc Gustta.

Já para quem gosta de fazer caminhadas e discutir temas sobre cidadania, o Jane’s Walk é ideal. O festival foi criado no mês de maio de 2006 e mais de 50 mil pessoas no mundo já participaram. Em Ponta Grossa, serão quatro caminhadas gratuitas e abertas ao público. No sábado às 9h na Praça Marechal Floriano Peixoto e às 14h na Av. Ernesto Vilela com esquina da Rua Barão do Cerro Azul. Já no domingo, às 9h o local escolhido será Olhos d’água São João Maria - Uvaranas e às 15h encerra a programação na Praça Marechal Floriano Peixoto.

Teatro Ópera  recebe oficinas e espetáculos

Ponta Grossa é a segunda cidade a receber a edição 2019 da Mostra Paranaense de Dança. A abertura oficinal aconteceu em Curitiba, no dia 1º de maio, com a presença de bailarinos internacionais do festival alemão Solo-Tanz-Theater Festival Stuttgart. O início das atividades na conhecida capital cívica do estado acontece neste fim de semana, com espetáculos de diferentes modalidades sendo apresentados a preços populares nos dias 18 e 19, no Cine Teatro Ópera

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE